Domingo (18/10):
Denver Broncos(5-0) @ Cleveland Browns (2-3) - 15:00
Nessa reedição de um dos confrontos mais eletrizantes da década de 90, os Broncos saem de Denver e vão para Cleveland enfrentar os Browns. Mas dessa vez, não será John Elway vs Bernie Kosar, e sim Peyton Manning vs Josh McCown. E se eu te perguntar qual destes 2 QBs está melhor na temporada? Manning? Errado. Os números provam: Manning ganha em jardas, 1234 contra 1203 de McCown, porém Josh mostra um melhor desempenho na proporção Touchdowns/Interceptações, ele tem 6 TDs e apenas 1 INT. Manning também tem 6 TDs, mas tem 7 INTS. Então, sem o melhor de seu QB, os Broncos procuram mais um desempenho dominante de sua espetacular defesa para chegar a vitória fora de casa. Os Browns depositam suas fichas em outro bom desempenho de McCown e suas armas ofensivas.
Miami Dolphins (1-3) @ Tennessee Titans (1-3)-15:00
Uma das 3 partidas dessa semana que serão oportunidades para ambos os times saírem da "lanterna dos Afogados", o Dolphins tem a estréia do técnico interino Dan Campbell e a dura batalha de correr atrás na apertada AFC East, já os Titans procuram empatar com Texans e Jaguars pelo 2°lugar na AFC South. A última partida entre essas duas equipes foi um massacre para os Titans (37x03), será que a equipe de Nashville repete o feito em casa??
Washington Redskins (2-3) @ New York Jets (3-1)-15:00
Um dos jogos que podem surpreender quem fizer a escolha de assistí-lo. A equipe dos Skins quase conseguiu uma vitória inimaginável contra os Falcons em Atlanta, perdendo na prorrogação após Kirk Cousins (Quarterback) lançar interceptação retornada pra Touchdown. Apesar de ter mostrado uma consistência defensiva no último jogo, é de conhecimento de todos que o setor defensivo de Washington ainda é um dos piores da liga. Tudo dependerá de um ataque mais consistente e com menos Turnovers, pois quanto mais tempo o ataque ficar em campo, menos tempo para a defesa estragar tudo. Já os Jets vêm de uma semana de descanso após a vitória em Londres contra os Dolphins. Uma das melhores defesas da liga tem tudo para se sobressair mais uma vez, forçando turnovers e pressionando o adversário o jogo todo. E para isso contam com a volta de Sheldon Richardson (Defensive End), um dos melhores da posição na atualidade e que cumpriu suspensão nas quatro primeiras semanas. Um jogo que está nas mãos dos Jets, tudo depende deles. Caso a defesa seja dominante como é de se esperar, uma vitória tranquila será o resultado, porém se isso não acontecer, será a chance dos Redskins surpreenderem.
Kansas City Chiefs (1-4) @ Minnesota Vikings (2-2)-15:00
Uma grande rivalidade nos anos 70, inclusive um confronto de Superbowl (vencido pelos Chiefs). Chiefs e Vikings voltam a se enfrentar numa temporada regular depois de 4 anos, enquanto o Vikings vem descansado da Bye Week e preparado para manter o 100% de aproveitamento em casa, os Chiefs estão perto do colapso, com Alex Smith questionado, um grupo de recebedores abaixo do esperado e agora sem Jamaal Charles, fora da temporada por conta de uma lesão grave no joelho, a defesa vai ter muito trabalho para aguentar os erros do ataque e parar o Running Back com mais jardas terrestres em 4 jogos da temporada: Adrian Peterson.
Chicago Bears (2-3) @ Detroit Lions (0-5)-15:00
A temporada dos Lions já está sem rumo, o time além de quebrar toda a expectativa acumulada da grande temporada passada foi por água abaixo após Matthew Stafford piorar ainda mais a fase do time, lançando 3 interceptações no último jogo. Nada melhor do que tentar uma reação para melhorar a temporada contra um rival de divisão.
Do lado dos Bears, o time mostra grande melhora com o grande update da comissão técnica, a equipe porém ainda encontra limitações provocadas pela carência de um Quarterback, mesmo com Jay Cutler deixando a desejar nas partidas, Jimmy Clausen também não ajuda, pra piorar o torcedor de Chicago deve estar com uma baita saudade do Josh McCown depois da grande atuação na semana passada, pelo Cleveland Browns.
Houston Texans (1-4) @ Jacksonville Jaguars (1-4)-15:00
Assim como Bears X Lions, Texans e Jaguars lutam para se manter vivos na AFC South, com o Colts correndo por fora e tendo muitas complicações, Texans, Jaguars e Titans já passaram da hora de terem feito alguma coisa para acabar com a hegemonia de Indy na divisão.
Arizona Cardinals (4-1) @ Pittsburgh Steelers (3-2)-15:00
Cards e Steelers fizeram um dos maiores Superbowls da história e já tem expectativa de fazerem a final dessa temporada segundo o jogo Madden 16. O momento na realidade é outro, os Steelers tentam se manter fortes com a ausência de Big Ben, enquanto os Cardinals estão tendo outro grande início de temporada. A espera para esse jogo é grande, será a primeira vez em 4 anos que essas equipes se enfrentam novamente, além de ser o segundo confronto de temporada regular após a espetacular final de 2009 (Superbowl 43).
Carolina Panthers (4-0) @ Seattle Seahawks (2-3)-18:30
Jogos entre Panthers X Seahawks vem ficando cada vez mais interessantes, são equipes com Quarterbacks jovens e versáteis, além de duas grandes defesas, temos um grande jogo corrido com Jonathan Stewart e Marshawn Lynch. A hegemonia do Seahawks ainda não apareceu, será que hoje a equipe mostra que não veio para brincar essa temporada e a franquia derruba a invencibilidade dos Panthers??
Baltimore Ravens (1-4) @ San Francisco 49ers (1-4)-18:30
Dois times que ainda não se encontraram na temporada e dois times que vêm de derrotas no apagar das luzes. O Ravens foi derrotado em seus domínios e na prorrogação pelo seu maior freguês (Cleveland Browns). A lesão de Steve Smith Sr. (Wide Receiver)atrapalhará os planos de Joe Flacco (Quarterback), que agora perdeu seu mais confiável alvo por algumas semanas. Os problemas defensivos também estão evidentes, vide jogo contra os Browns, com péssimas coberturas tanto individuais quanto por zona. Pelo lado do 49ers, o ataque surpreendeu na última semana: Colin Kaepernick (Quarterback) fez um jogo seguro e sem interceptações, e Carlos Hyde (Runningback) foi consistente nas corridas. O maior problema de San Francisco é a defesa toda esburacada, que não consegue parar nem passes e nem corridas.
Duas equipes parecidas, mesmos problemas defensivos, mesmo recorde, buscando redenção nessa semana para ainda sonhar com algo maior. Um jogo perfeito para ambos tentarem provar para suas torcidas que ainda há esperança e que os times não são tão horríveis como parecem.
San Diego Chargers (2-3) @ Green Bay Packers (5-0)-18:30
Talvez uma das prévias mais fáceis de se fazer, pois temos um dos melhores times da liga jogando em seus domínios contra um time teoricamente em crise. A única chance de vitória dos chargers é se Philip Rivers (Quarterback) virar "deus" e a defesa funcionar, ou se Aaron Rodgers (Quarterback) se machucar. O Chargers tentará esse milagre após uma derrota no último segundo, literalmente, contra os Steelers, enquanto o Packers segue invicto após a 5 vitórias. Um alento para a equipe de San Diego talvez seja a quebra da sequencia de A-Rod sem lançar interceptações no Lambeau Field, porém é muito pouco pra dar esperanças pra torcida. Mais um massacre à vista? Talvez, mas é um jogo pra se ficar de olho, pois não pode se duvidar de Rivers e muito menos de Rodgers!
New England Patriots (4-0) @ Indianapolis Colts (3-2)- 22:30 Sunday Night Football
Um dos mais esperados jogos da temporada, Colts e Patriots jogam pela primeira vez desde a polêmica final de conferência da temporada passada.
Os Colts procuram reverter a má fase e a irregularidade nos jogos, o retorno de Andrew Luck está praticamente certo e tudo indica que Trent Cole também estará de volta. Do lado dos Patriots, não será fácil para a equipe aguentar a forte torcida de Indianapolis, ainda mais com o fato deles ainda não terem engolido o "DeflateGate". As estatísticas porém, estão favorecendo os atuais campeões:
O melhor ataque, o melhor jogo aéreo e a 12ª melhor defesa. Para piorar o lado dos Colts, desde a estréia de Luck com o time, a equipe nunca venceu os Patriots, e a média de pontos do time de New England beira os 50 pontos.
New York Giants (3-2) @ Philadelphia Eagles (2-3)-22:30- Monday Night Football
Nada melhor do que encerrar a semana com um confronto de divisão, com Cowboys de folga, o líder da divisão Giants enfrenta o último colocado Eagles em busca de abrir vantagem na liderança, do lado dos Eagles, a equipe começa a tomar rumo com a última vitória convencente sobre os Saints na Week 4, em busca de deixar a lanterna da divisão pela primeira vez na temporada
Nenhum comentário:
Postar um comentário