Além disso, o jogo das estrelas voltará a ser no formato antigo, onde as conferências se enfrentam (AFC vs NFC).
A partida sendo na Flórida elimina a última possibilidade de termos algum jogo da NFL no Brasil nesta temporada, mas já é um avanço, o Brasil começou a ser realmente considerado e se o México retornou ao calendário, porque nós não podemos estreiar?
Um dos maiores aspectos levantados ao redor disso é a crise brasileira, que vem causando problemas para o país desde o fim de 2014 e como consequência, passa uma péssima visão daqui para os outros países. Contudo, ainda é grande o olhar da NFL sob o Brasil, visto que Cairo Santos (Kicker dos Chiefs) traz um grande publico canarinho para a NFL, os estádios da copa do mundo tem total estrutura para sediar uma partida de futebol americano (a Arena Pantanal e o Estádio Mané Garrincha já tiveram partidas com publico significativo.) Além da própria cidade de Orlando, que tem uma grande concentração de Brasileiros (estima-se que mais de 40 mil Brasileiros morem na cidade, quase 20% da população total), o que pode trazer mais público e amantes do esporte.
Confira onde será e quais jogos teremos na International Series esta temporada:
INGLATERRA:
O Twickenham Stadium é conhecido por ser um templo do Rugby, mas na Week 7 será palco de New York Giants X Los Angeles Rams.
O Famoso Wembley continua sediando partidas da NFL pelo 9° ano seguido, agora o estádio vai sediar as partidas entre Jacksonville Jaguars X Indianapolis Colts e Washington Redskins X Cincinatti Bengals.
MÉXICO:
Um dos maiores estádios do mundo, o Estádio Azteca volta a sediar uma partida da NFL após 11 anos, naquela ocasião os Cardinals venceram os 49'Ers, na Week 11 desta temporada os Raiders vão enfrentar o Houston Texans, quem sairá ovacionado pelos 105 mil torcedores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário