quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Boletim Semanal-Week 5

Jogo da semana:  San Francisco 49'ers 27x30 New York Giants


 Difícil escolher um jogo apenas para essa grande Week 5, mas o Sunday Night Football superou expectativas.
Um jogo sempre apertado, com os Niners correndo atrás, a diferença de pontos sempre se manteve entre 5-10 pontos no máximo, e no último minuto os Niners chegaram pertinho de vencer, Eli Manning liderou os Giants para uma virada histórica e virou o QuarterBack com mais vitórias na história do time.
Como não bastasse, Eli Manning lidera os Quarterbacks com mais viradas de jogo a partir de 2004, o camisa 10 passou seu irmão Peyton, Tom Brady, Tony Romo e Ben Roethlisberger, todos com 26 viradas.
Eli teve uma noite que cravou sua temporada de 2015 como uma grande temporada, ao liderar a equipe para vencer o jogo com apenas 1:30 no relógio é algo para poucos, mesmo contando com a sorte ao quase ser interceptado.

Vale mencionar:
Washington Redskins 19 @ 25 Atlanta Falcons
Cleveland Browns 33 @ 30 Baltimore Ravens
Seattle Seahawks 24 @ 27 Cincinnati Bengals
Chicago Bears 18 @ 17 Kansas City Chiefs
Jacksonville Jaguars 31 @ 38 Tampa Bay Buccaneers
Buffalo Bills 14 @ 13 Tennessee Titans
Denver Broncos 16 @ 10 Oakland Raiders
Pittsburgh Steelers 24 @ 20 San Diego Chargers

Massacre da Semana - New England Patriots 30 @ 6 Dallas Cowboys
Num jogo que muito prometia antes da temporada começar, Tom Brady e os Patriots precisaram apenas engrenar e impor seu jogo sobre o desfalcadíssimo Cowboys.

Vale mencionar:
Arizona Cardinals 42 @ 17 Detroit Lions

Performance da Semana - Doug Martin (RB - Tampa Bay Buccaneers)
Com uma atuação discreta do QB Jameis Winston, Martin foi a grande engrenagem por trás do ataque de Tampa, conduzindo o time a vitória sobre os Jaguars. Doug terminou o jogo com 135 jardas corridas e 2 TDs corridos, além de mais 1 TD recebido.

Vale mencionar:
Josh McCown (QB - Cleveland)
Blake Bortles (QB - Jacksonville)
Robert Alford (CB - Atlanta)

Time da Semana -
QB - Josh McCown (CLE)
RB - Doug Martin (TB)
RB - Thomas Rawls (SEA)
WR - Andre Johnson (IND)
WR - Odell Beckham Jr. (NYG)
TE - Antonio Gates (SD)

Rookie da Semana - Thomas Rawls (RB - Seattle Seahawks)
Rawls, que assumiu o lugar de Running Back titular em Seattle com Lynch lesionado, deu conta do recado, entregando a seu time 169 jardas corridas mais 1 TD terrestre. Mas isso não foi suficiente para impedir os Hawks de caírem frente aos Bengals.

Quem da Semana - Robert Alford (CB - Atlanta Falcons)
Alford, Cornerback número 2 de Atlanta, teve, possivelmente, o melhor jogo de sua carreira contra os Redskins. Robert conseguiu 2 interceptações, sendo uma delas na prorrogação e retornada para TD, selando a vitória dos Falcons.

Lesão - Jamaal Charles (RB - Kansas City Chiefs)
Para piorar a situação dos Chiefs (4 derrotas seguidas), o principal jogador, Jamaal Charles teve uma lesão grave no joelho e está fora do resto de toda temporada. Na mesma partida, os Chiefs tomaram a virada nos últimos minutos para o Chicago Bears.

Jogada da Semana - Gary Barnidge (TE - Cleveland Browns)
Na apoteótica vitória dos Browns contra os Ravens, Gary Barnidge foi um dos principais protagonistas, o Tight End da Dawg Pound marcou um ESPETACULAR touchdown segurando a bola entre as pernas para entrar na Endzone, confira no vídeo do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=mvpW-ZSeqhE 

Vergonha da Semana - Matthew Sttaford (QB - Lions)
Os Lions estão com o pior recorde na NFL, sendo o único time que ainda não venceu na temporada, para piorar a situação, o quarterback Matthew Stafford resolveu não ajudar no último domingo, uma derrota humilhante contra o Arizona Cardinals foi pouco, o camisa 9 lançou 3 interceptações e foi substituido durante a partida por Dan Orlovsky, triste fase para o jogador e o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário