O post de hoje é sobre um dos jogadores mais esperados para o Draft, porém na defesa. Seu nome é Jadeveon Clowney e ele jogou 3 temporadas na universidade de South Carolina
Jadeveon Clowney é um defensive end perigosíssimo para o ataque adversário, é um jogador muito rápido e agil, consegue furar linhas ofensivas e chegar num QuarterBack com uma certa facilidade. venceu o premio de melhor jogador da defesa na temporada de 2012 e ficou em sexto na votação para ganhar o Heismann Trophy de melhor jogador da temporada ( naquele ano quem venceu foi o Johnny Manziel).
E suas estatísticas comprovam o que todos falam, nos 3 anos que jogou pela universidade de South Carolina, Clowney fez 130 tackles e 47 tackles que resultaram em perda de jardas para o time atacante, foi um pesadelo para os QuarterBacks com 24 sacks ( sack é quando um defensor derruba um QB com a bola dentro de sua linha de proteção, que é chamada de pocket), além disso bloqueou 7 passes de serem completados, infelizmente não interceptou nenhum, mas no jogo terrestre é onde ele se destaca,além dos tackles e dos sacks, Clowney forcou 9 fumbles e recuperou 1.
No Combine ele também arrebentou, saltando 31,5 centímetros para cima, e 104 para frente, completou o percurso de 3 cones em 7,27 segundos e correu as 40 jardas em sensacionais 4,56 segundos ( o tempo que não era oficial era mais incrível ainda, de 4,47 segundos)
Clowney é especulado principalmente no Houston Texans e no St.Louis Rams, times que detém as duas primeiras escolhas do Draft, mas o esperado é de que ele seja o primeiro escolhido do Draft, indo para o Texans, porém o que deixa o torcedor do Rams com esperança de ter o Defensive End no time é de que o Texans também está com problemas na posição de QuarterBack, já que Matt Schaub está ficando velho e está se machucando com frequência ( perdeu a temporada passada por lesão), além de ser muito Interceptado... Porém quem viver verá para saber o destino de Clowney na NFL.
Se você gostou compartilhe!!!! a próxima analise sairá em breve!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário