Após longa espera, finalmente o confronto do SuperBowl está definido, o New England Patriots vai enfrentar o atual campeão Seattle Seahawks, ambas equipes tiveram as melhores campanhas nas suas conferências e nos Playoffs aproveitaram a folga na primeira semana e o mando de campo para se manterem com a Hegemonia. Vamos aos Jogos:
Seattle Seahawks 28x22 Green Bay Packers
Com certeza foi um dos jogos mais emocionantes da história dos Playoffs, os Seahawks não estavam num bom jogo e os Packers também não souberam aproveitar as oportunidades para enterrar o time de Seattle, faltando 5 minutos para o fim do jogo os Seahawks acordaram do pesadelo e Russel Wilson chegou a virar o jogo, fazendo 22 a 19 em duas posses de bola seguidas. Mason Crosby manteve os Packers no jogo chutando o Field Goal que levaria o jogo a prorrogação.
Porém na prorrogação a estrela de Russel Wilson brilhou quando precisava, em um jogo horrível, onde o QuarterBack havia lançado 4 interceptações encontrou Jermaine Kearse na Endzone para colocar o Seahawks no segundo SuperBowl seguido.
O Tight End dos Packers Bostick não consegue segurar a bola e os Seahawks recupera o Onside Kick que manteve a equipe da casa viva no jogo, se o camisa 86 tivesse agarrado a bola, os Packers estariam no SuperBowl.
New England Patriots 45x7 Indianapolis Colts
Os Colts continuam Fregueses dos Patriots, e dessa vez foi com muito mais facilidade do que o esperado, o que gerou polêmica.
Após uma reclamação no fim do jogo que abriu uma investigação foi descoberto que 11 das 12 bolas usadas estavam infladas o suficiente ao que está no regulamento, no entanto nenhuma punição foi definida até agora e os Patriots chegaram ao sexto SuperBowl da era Tom Brady- Bill Bellichick, será que o Tetra vem dessa vez?
Bill Belichick comemora mais um título de final de conferência,e com a vitória sobre os Colts Belichick se tornou o técnico com mais vitórias nos Playoffs da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário