Infelizmente não tivemos sobre a Week 1, mas a Week 2 pegou fogo e separamos os melhores momentos!
Melhor Jogo- Atlanta Falcons (1-1) 35 @ 28 Raiders (1-1)
Num jogo de quase 70 pontos, os Falcons conseguiram a vitória pra cima dos Raiders. Com uma performance soberba de ambos os ataques, prevaleceu o time de Julio Jones e Matt Ryan. Matty Ice teve bom jogo, com 3 TDs lançados e apenas 1 interceptação. Do lado de Oakland podemos destacar a atuação do WR Amari Cooper, que além de anotar um TD, fez esta recepção mirabolante.
Menções honrosas: Packers(1-1) 14 @ 17 Vikings (2-0)/ Jets (1-1) 37 @ 31 Bills (0-2)
Vergonha da semana- Seattle Seahawks
Na primeira partida da temporada, era mais do que claro que os Seahawks poderiam vencer com facilidade, o que não aconteceu (por pouco os Dolphins não venceram). Para piorar, Russel Wilson sentiu e era dúvida para o último domingo, o que deixou o futuro da equipe ainda mais indefinido. Quanto a partida, os Rams vinham para seu primeiro jogo em Los Angeles depois de mais de 20 anos em St.Louis. Em uma partida sem nenhum Touchdown, as defesas se imporam pressionando os ataques, que somaram 12 pontos, a péssima atuação do jogo corrido de Seattle acabou sobrecarregando Wilson, que não conseguiu produzir. Com ambos os ataques jogando mal, o time da casa conseguiu sair vitorioso.
Jogador da semana- Steffon Diggs (WR)- Minnesota Vikings
O camisa 14 foi uma das surpresas dentre os draftados da equipe na última temporada, logo no segundo jogo de sua segunda temporada, Steffon já se tornou a principal arma da equipe no jogo aéreo, liderando a NFL com 285 jardas. No confronto contra o Packers, Diggs mostrou que não é apenas um receiver rápido, tendo 9 recepções para 182 jardas e marcou o Touchdown que selou a vitória dos Vikings.
Time da Semana:
Ryan Fitzpatrick (QB)- New York Jets
C.J Anderson (RB)- Denver Broncos
Steffon Diggs (WR)- Minnesota Vikings
Larry Fitzgerald (WR)- Arizona Cardinals
Martelus Bennett (TE)- New England Patriots
Lavada da Semana-Tampa Bay Buccanears (1-1) 7 @ 40 Arizona Cardinals (1-1)
A lavada dessa semana é forte candidata a lavada do ano. Foi uma senhora lavada em todos os aspectos. O time de Tampa, apesar de enfrentar um time teoricamente mais forte, não parecia um time que fosse perder por 33 pontos. Jameis Winston vinha de grande performance contra os Falcons, junto com a defesa que também jogou bem contra Atlanta. Mas o time de Arizona dominou. Fez Winston ser interceptado 4 vezes, destruiu a defesa dos Bucs, mostrou o porquê de tantos analistas acreditarem que Arizona pode chegar ao Super Bowl LI.
Menções Honrosas: Jaguars (0-2) 7 @ 38 Chargers (1-1)
Jogada da Semana- Recepção de Amari Cooper (Oakland Raiders)
Amari Cooper fez de tudo para ajudar os Raiders contra os Falcons, infelizmente, a vitória em casa não saiu, mas o camisa 89 recebeu um passe alto de Derek Carr, nada que um salto longo não o ajudasse a fazer a recepção, parecia até que ele flutuou no ar antes de agarrar a bola!
veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vMF2-GYh7gc
Nenhum comentário:
Postar um comentário