Free Agency mudou o Planejamento de muitas franquias
Brock Osweiler chocou a NFL ao trocar o Denver Broncos pelo Houston Texans, o camisa 17 tinha tudo para ser o substituto de Peyton Manning. Os Broncos correm atrás de um novo líder de ataque.
Tivemos trocas e transações intrigantes nessa OffSeason, o atual campeão Denver Broncos tinha tudo preparado para manter Brock Osweiler, no entanto o camisa 17 preferiu assinar com o Houston Texans, fazendo com que a franquia comece a uma busca pelo sucessor de Peyton Manning, até agora nenhuma grande contratação, a equipe conseguiu Mark Sanchez por meio de troca com os Eagles e tentou contratar Colin Kaepernick dos 49'Ers, mas sem sucesso. Enquanto isso os Texans concertam a falta de Quarterback e vão em busca de um jogador de linha ofensiva no Draft.
O Eagles, assim como ano passado, causou turbulência na OffSeason, trocando o Running Back DeMarco Murray para os Titans e fez uma troca com o Cleveland Brows pela segunda melhor escolha no Draft, deixando claro que a equipe irá atrás de um novo Quarterback. Com isso, Sam Bradford pediu para ser trocado, levantando potenciais equipes interessadas, como o Cleveland Browns (mesmo com a recente aquisição de Robert Griffin III) e até mesmo o Denver Broncos, Rams parece meio improvável, pois a equipe tem tudo para Draftar um QB na primeira escolha. Mesmo sem o principal Running Back (que fez uma péssima temporada de 2015/2016) tudo indica que o Eagles escolherá entre Jared Goff e Carson Wentz, tudo depende da escolha do Los Angeles Rams.
Outra equipe que vem trazendo duvidas é o Dallas Cowboys, com a quarta escolha, a franquia de Jerry Jones precisa de um Defensive Linemen e um Running Back, pois cortou Greg Hardy na OffSeason e ainda não achou um substituto para DeMarco Murray, que deixou a equipe na temporada passada. Os principais nomes são o Defensive End Joey Bosa e o Running Back Ezekiel Elliott, ambos de Ohio State. Duvida também se encontra o San Francisco 49'Ers, que tinha o interesse de draftar um Quarterback, porém com a chegada de Chip Kelly e sua filosofia, Colin Kaepernick parece que ganhará uma nova chance. A franquia demonstrou interesse em reforçar sua linha ofensiva ou sua secundária, levantando nomes de Ronnie Staley (Notre Dame) , Laremy Tunsil (Missippi) e Reggie Ragland (Alabama).
Ordem do Draft (com principais posições carentes das equipes)
1- Los Angeles Rams (QB,WR,C)
2- Philadelphia Eagles (QB.RB,OL)
3- San Diego Chargers (DL,OL,S)
4- Dallas Cowboys (RB,DL,CB)
5- Jacksonville Jaguars (DL,OLB,S)
6- Baltmore Ravens (OL,DL,CB)
7- San Francisco 49'Ers (OL,DL,OLB)
8- Cleveland Browns (OL,DL,OLB)
9- Tampa Bay Buccanears (CB,OL)
10- New York Giants (OLB,S,DL)
11- Chicago Bears (OL,OLB,S)
12- New Orleans Saints (DL,OL,S)
13- Miami Dolphins (CB,DL,S)
14- Oakland Raiders (OL,S,CB)
15- Tennessee Titans (OL,CB,S)
16- Detroit Lions (OL,DL,OLB)
17- Atlanta Falcons (LB,DL,OL)
18- Indianapolis Colts (OL,WR,CB)
19- Buffalo Bills (OL,WR,CB)
20- New York Jets (LB,DL,CB)
21- Washington Redskins (DL,S,OL)
22- Houston Texans (WR,OL,C)
23- Minnesota Vikings (WR,OT,CB)
24- Cincinatti Bengals (WR,C,CB)
25- Pittsburgh Steelers (CB,DL)
26- Seattle Seahawks (OLB,DL,OL)
27- Green Bay Packers (DL,OL,TE)
28- Kansas City Chiefs (CB,WR,DL)
29- Arizona Cardinals (CB,OL,S)
30- Carolina Panthers (CB,OL,WR)
31- Denver Broncos (QB,OL,FS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário