domingo, 20 de dezembro de 2015

Week 15- Feliz Natal!

Chicago Bears (5-8) @ Minnesota Vikings (8-5)
Jogo fundamental para os Vikings, a equipe está a um passo de voltar aos Playoffs depois de 2 temporadas fora, o problema são as lesões que desfalcam o time, principalmente na defesa (Anthony Barr, Harrison Smith e Linval Joseph são dúvida para o jogo), cabe a Norv Turner e Mike Zimmer acharem um ritmo de seu ataque para poder vencer e ficar a 1 jogo de igualar as 10 vitórias da última temporada que colocou a equipe na pós temporada.
Do lado dos Bears, a disputa agora é por uma boa escolha no Draft, pelo menos John Fox fez em 1 temporada o que Marc Trestman tentou fazer em duas, as coisas pro Bears começam a melhorar, mas como um bom rival de divisão, há sempre o ano que vem...

Houston Texans (6-7) @ Indianapolis Colts (6-7)
Certamente é o jogo mais esperado da rodada, mesmo não sendo uma grande partida ( visto que ambas equipes não tem um grande desempenho na temporada), Texans e Colts fazem uma batalha para praticamente decidir o campeão da AFC South, de m lado Matt Hasselbeck aos 40 anos e ainda machucado e do outro T.J Yates, um Backup que quando entra vem tendo bons jogos

Kansas City Chiefs (8-5) @ Baltimore Ravens (4-9) 
Entre os grandes candidatos a wildcard na AFC, Kansas City é o que tem a tabela mais fácil, podendo encaminhar muito bem sua ida aos playoffs se vencer em Maryland. Oito das nove derrotas dos Ravens foram em jogos decididos por apenas uma posse de bola, então o torcedor dos corvos tem o direito de acreditar que a partida pode ser acirrada. Mas considerando que uma vitória servirá de ajuda para o maior rival da franquia (Steelers), e que o time busca uma boa escolha no draft, não sei se a torcida no M&T Bank Stadium ficará tão feliz assim se a equipe vencer.

Buffalo Bills (6-7) @ Washington Redskins (6-7) 
Na revanche do Super Bowl XXVI, dois times com mesmo record tentam se manter na briga pelos playoffs. Uma derrota elimina o time de Buffalo, então Rex Ryan deve colocar seus atletas para jogar como se fosses o jogo de suas vidas. Considerando o bom retrospecto dos Redskins este ano quando jogam no FedEx Field, e os jogos complicados que Eagles e Giants terão na rodada, Washington tem uma bela oportunidade de se isolar na liderança da fraca NFC East

Cleveland Browns (3-10) @ Seattle Seahawks (8-5) 
Johnny ‘Football’ Manziel tem mais três jogos para tentar provar que é o futuro da franquia, e não existe prova de fogo maior para ele do que enfrentar a Legion Of Boom no CenturyLink Field. Os Seahawks estão pegando fogo, Russell Wilson está tendo a melhor sequência de sua vida, Doug Baldwin está voando, e a defesa voltou a ser umas das melhores da liga. Como será que um dos piores times da NFL vai lidar com o barulho do torcedor de Seattle? Acho que nem o torcedor mais fanático dos Browns espera uma vitória

Green Bay Packers (9-4) @ Oakland Raiders (6-7) 
No ano passado não daríamos nada por um confronto entre estes dois times. Nesta temporada as coisas mudaram, Derek Carr é possivelmente o QB do draft de 2014 que mais evoluiu, a sintonia com o calouro Amari Cooper está bela de se ver, e a defesa do time tem um pequeno monstro chamado Khalil Mack. Mas os Packers vão para Oakland confiantes, com Mike McCarthy voltando a chamar as jogadas, nomes como Randall Cobb e Eddie Lacy renasceram das cinzas. Esse pode ser um dos melhores jogos da semana!

Denver Broncos (10-3) @ Pittsburgh Steelers (8-5) 
Ainda um pouco desnorteado pelos cinco sacks sofridos na semana passada, Brock Osweiler e seus amigos visitam o Grande Pote de Mostarda para um dos jogos mais difíceis do time no ano. Apesar do record inferior ao dos Broncos, os Steelers chegam favoritos para essa partida. Uma larga vitória sobre um rival de divisão deu muito moral para Pittsburgh, que tem Antonio Brown voando, Big Bem distribuindo o jogo aéreo, e um jogo terrestre mostrando que existe vida sem Le’Veon Bell.



Carolina Panthers (13-0) @ New York Giants (6-7)
Os Giants recebem os Panthers numa das partidas mais importantes da equipe na temporada, precisando vencer para se manter na disputa pelos Playoffs, o time da Big Apple recebe os invictos e já classificados como o melhor time da NFC, o Carolina Panthers.
O que determinará a partida será como os Panthers virão para o jogo, se tirarem o pé do acelerador, os Giants podem passar e vencer.

Atlanta Falcons @ Jacksonville Jaguars Nesse domingo, dois times desesperados se encontram no Everbank Field. Em situações parecidas, Falcons e Jaguars ainda possuem chances matemáticas de playoffs, porém na prática é muito complicado vermos as equipes na pós-temporada. Se a situação das equipes é parecida, o momento é diferente. Atlanta vem de 6 derrotas, incluindo um 38-0 semana passada. Já os Jaguars vem em bom momento, após uma vitória sobre os rivais Colts. Tennessee Titans (3-10) @ New England Patriots (11-2) Um duelo bem extremo, entre um time que já está nos playoffs e outro que já está eliminado, entre um dos QBs mais experientes e vitoriosos da liga e um QB calouro com um futuro brilhante... No entanto, por mais brilhante que seja esse futuro, no presente é bem difícil esperar uma vitória de Mariota em cima de Brady. (Ou será Garoppolo?) Miami Dolphins (5-8) @ San Diego Chargers (3-10) Se você torce pra um desses dois times, com certeza tem sofrido bastante nos últimos anos... Afinal, na AFC é quase certo que sobre estas duas equipes cairá uma expectativa alta da mídia e dos fãs, mas quase sempre, ambos ficam no quase. Esse ano não nem no quase. O Chargers vem com apenas 3 vitórias e Miami com 5, isso em 13 jogos para cada time. O jogo ao menos deve ser equilibrado... Cincinatti Bengals (10-3) @ San Francisco 49'Ers (4-9) Os Bengals viajam para Santa Clara na expectativa de continuar a magnífica temporada que a equipe vem mostrando e tentar voltar à cidade em Fevereiro. Mas a missão não vai ser fácil, ainda mais sem o QB Andy Dalton, que está fora da temporada após uma lesão no ultimo jogo. Os 49ers, já longe do sonho de ganhar o hexa em casa, jogam sem nada a ganhar, muito menos a perder. Será que o time californiano consegue parar AJ Green e companhia?

Arizona Cardinals (11-2) @ Philadelphia Eagles (6-7)- Sunday Night Football
O Sunday Night Football nos reserva um jogão. Os Cardinals estão jogando o melhor football da liga tanto no ataque quanto na defesa e agora precisam manter o ritmo se quiserem assegurar a folga na primeira semana dos playoffs. Mesmo após a perda do Runningback Chris Johnson, a equipe parece se manter em altíssimo nível ofensivamente liderado pelo seu QB Carson Palmer e defensivamente por Patrick Peterson e Tyrann Mathieu. Já os Eagles estão mais para Fênix, após renascerem das cinzas e voltarem a brigar pelos playoffs. Já são duas vitórias consecutivas diante de adversários de respeito (Patriots e Bills) que fazer a equipe da Filadélfia depender apenas de si mesma para ir para a pós temporada. A grande dúvida continua sendo o jogo corrido que parece não engrenar nunca. Uma partida importantíssima que pode definir o destino das equipes para o restante da temporada, afinal faltando apenas 3 semanas para o fim, perder agora pode ser fatal para os objetivos de cada um.

Detroit Lions (4-9) @ New Orleans Saints (5-8)- Monday Night Football
Chegamos na fase em que alguns times jogam apenas para cumprir tabela, porém nada impede que o jogo seja bom. Os Lions perderam na última semana, e após um início desastroso buscam terminar a temporada com um pouco de honra. E os Saints estão na mesma situação, mesmo após vencerem os Bucs a classificação é praticamente impossível. Vale a pena assistir ao jogo pelas estrelas de cada time (Brees e Megatron), porém é um jogo que ninguém realmente se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário