terça-feira, 20 de maio de 2014

Draft Day

Boa noite e bem vindos todos ao jornal NFL!!!!
Nessa quinta dia 22 de Maio de 2014 estreia nos cinemas brasileiros o filme Draft Day ( em português A Grande Escolha) e pra quem gosta de futebol americano é uma dica pra se interessar ainda mais e chamar amigos pra que eles gostem também!!

Draft Day é estrelado por Kevin Costner, Jenniger Garner, Terry Crews, Tom Welling entre outros grandes atores.

O Filme conta a história do General Manager do Cleveland Browns  Sonny Weaver Jr, que precisa levantar a moral do time com boas escolhas no Draft da NFL, mas a vida de Weaver não é facil, pois para piorar a situação ele é ameaçado de demissão pelo dono da franquia, junto com sua equipe Sonny vai ter que provar pra todos o grande General Manager ele pode ser para colocar o Cleveland Browns de volta ao topo.
Pra quem tiver ansioso e quer saber mais, segue aqui o link para o trailer do filme, espero que gostem!! e fiquem ligado para próximos posts!!!!
trailer do filme: http://youtu.be/oB-voeeRDCY

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Histórias da NFL: As familias da NFL

Boa noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Após o Draft, mais um membro da família Matthews começou a trilhar seu caminho na NFL( Jake Matthews foi o sétimo membro de sua família a ir para um time na NFL), o que lembra vários nomes de familias que fizeram história na NFL, passado para seus sucessores genealógicos, ou o contrário, ancestrais que brilharam menos do que seus sucessores. Vamos hoje dar uma olhada nesses casos de  família na NFL!

Walter e Jarrett Payton:
O pai é um dos maiores RunningBacks que a NFL já viu, jogando pelo Chicago Bears, Walter Payton jogou 13 temporadas por lá, marcou 110 Touch Downs e correu mais de 16 mil jardas, além disso, Walter ganhou o Superbowl 20, em 1985, na equipe comandada por Mike Ditka, que já tinha vencido um campeonato com os Bears porém antes da criação da NFL.Walter Payton foi escolhido para o Hall da Fama da NFL em 1993, e morreu precocemente em 1999 com 45, vitima de uma doença raríssima.
Porém o filho não chegou nem perto do pai... Com apenas uma temporada disputada pelo Tennesse Titans em 2005, Jarrett Payton completou 105 jardas em 33 corridas, fazendo apenas 2 TouchDowns, e abandonou a NFL.
Na foto vemos pai e filho assitindo o jogo de um dos times de baseball da cidade, o Chicago Cubs.

Dave,Don e Mike Shula:
O trio de Head Coaches da familia Shula tem muito a dizer sobre a NFL, Don Shula é o pai de Dave e do cacula Mike Shula, os três foram técnicos da NFL, porém o pai foi quem se destacou.
Don Shula é o técnico com mais vitórias na carreira do que qualquer outro técnico já visto, com 347 vitórias, o paizão fez sucesso no Miami Dolphins, levando o time para 5 superbowls, vencendo 2 deles, e levando o Dolphins de 1972 a ser o único time campeão invicto da NFL. Don se aposentou em 1995.
Seu filho mais velho Dave chegou a treinar time na NFL, mas nunca chegou perto do legado que o pai construiu. Dave treinou o Cincinatti Bengals de 1992 até 1996, com um péssimo recorde de 19 vitórias e 53 derrotas. Dave enfrentou seu pai 2 vezes, ambas em Cincinatti, mas Don Shula venceu ambas.
O cacula Mike Shula é o unico ativo dos 3 na NFL, ele não teve a chance de treinar nenhum time da NFL, mas ja treinou a universidade de Alabama, vencendo um Cotton Bowl, atualmente ele é o coordenador ofensivo do Carolina Panthers.


Na foto vemos o filho mais velho Dave ( esquerda), o pai Don ( no centro) e o cacula Mike ( direita).


Don, Matt e Tim Hasselbeck:
A família Hasselbeck também teve 3 jogadores, o pai Don Hasselbeck jogou 10 temporadas entre os anos 70 e 80 em 4 diferentes times,sua melhor temporada foi com os Patriots em 81, com 6 touchdowns e mais de 800 jardas recebendo passes.
Porém foi com o filho mais velho, Matt Hasselbeck, que a família ficou mais conhecida. Draftado pelos Packers em 1997 para ser o reserva do lendário Brett Favre, e teve uma melhor chance com o Seattle Seahawks em 2001, e foi onde brilhou, levou o time para 6 playoffs e chegou a um superbowl que infelizmente não venceu. após Seattle ele ainda jogou em outros times ( Texans, Titans), nao repetindo o mesmo feito que fez nos Seahawks, e agora está como reserva de Andrew Luck no Indianapolis Colts.
O cacula Tim foi o que menos se destacou dentre os 3, em 4 temporadas por 4 diferentes times ele não se destacou e entrou para o mundo da mídia sendo um dos analisadores da NFL na ESPN.

Na foto o pai Don (esquerda), o filho mais velho Matt ( centro) e o cacula Tim ( direita)

Jim e John Harbaugh:
O nome Harbaugh é motivo para muito respeito dentre os times da NFL, Jim e seu irmão mais velho John são treinadores da NFL desde 2002. atualmente Jim treina o San Francisco 49'Ers e John treina o Baltmore Ravens. Os irmãos Harbaugh recentemente se enfrentaram no Superbowl 48 em New Orleans, no ano passado. Vitória para o irmao mais velho e pros Ravens, num grande jogo que teve até falta de luz.
Porém quem é mais velho na NFL é Jim Harbaugh, ele foi o QB do Chicago Bears de 1987 a 1993, onde fez maior sucesso e depois passou pelos Colts, pelo Ravens de seu irmão e encerrou a carreira como jogador em 2000 pelo San Diego Chargers.
Ele começou a carreira de técnico em 2002 pelo Oakland Raiders, sendo treinador dos QuarterBacks, onde chegou para 1 superbowl, saiu da franquia em 2003, e voltou a NFL como técnico principal dos 49'Ers onde se destaca até hoje, levando o time para 3 playoffs em 3 temporadas, levando o time até as finais de conferencia 2 vezes ( temporada 2011-2012 perdendo a final para o Giants e 2013-2014 perdendo a final para os Seahawks) e levou San Francisco para um Superbowl, que perdeu para o seu irmão.
John Harbaugh comecou sua carreira como treinador no Baltmore Ravens em 2008, onde treina até hoje, lá ele levou o time para playoffs e conquistou o Superbowl em cima de seu irmao, numa campanha que naquele ano foi sensacional, nos playoffs era um time desacreditado que com a boa defesa comandada pela lenda Ray Lewis, e com o grande ataque de Joe Flacco, Ray Rice e Jacoby Jones, a equipe passou pelos Colts de Luck, pelos favoritos Broncos de Peyton Manning e Patriots de Tom Brady ( ambos na casa dos favoritos) e venceu o superbowl em cima dos Niners de Kaepernick e Jim Harbaugh.

jim e john Harbaugh
Jim( esquerda) e John (direita) Harbaugh certamente são o orgulho do papai e da familia Harbaugh.

Phil e Chris Simms:
Outra relação entre pai e filho, ambos QuarterBacks, Phil Simms é idolo do New York Giants, onde venceu o superbowl 21 em cima do Denver Broncos de John Elway e terminou a carreira em 1993, atualmente ele é comentarista da NFL na CBS junto com o narrador Jim Nantz, quem joga Madden NFL no PS3, PS4, XBOX360 ou XBOX One conhece bem a voz de Phil, ele também faz os comentários do jogo junto com Nantz.
Seu filho mais velho Chris também teve carreira na NFL,mas não fez tanto sucesso quanto seu pai, jogou por Buccanears, Titans, Broncos, retornou ao Titans para encerrar sua carreira e hoje é assistente dos técnicos do Patriots. 

Phil (direita) e Chris (esquerda) sao os Quarterbacks com passagem pela NFL da familia Simms, ainda tem o filho cacula de Phil, Matt Simms, que é QB do New York Jets
Kellen Winslow Sr. e Kellen Winslow II:
O pai é um dos maiores Tight Ends da NFL, mantendo seus recordes por 20 anos, sendo quebrados apenas por Vernon Davis, que joga nos 49'Ers. Kellen Winslow é também ídolo dos Chargers, e faz parte do Hall da Fama da NFL desde 1995. Seu filho, Kellen Winslow II não fez o mesmo feito do pai,  jogou por varios times ( Browns, Seahawks, Patriots e Jets) e atualmente é free agent.

kellen winslow Sr.( esquerda) e Kellen Winslow II (direita)

Buddy, Rob e Rex Ryan:
Eis aqui mais um legado de técnicos em uma família, porém nessa é onde temos mais colecionadores de anéis do SuperBowl e os mais "gordinhos".
O pai Buddy Ryan é o que dentre os três foi o que se saiu melhor, com uma carreira de quase 30 anos na NFL, Buddy conquistou seu primeiro SuperBowl como treinador da linha defensiva pelo New York Jets ( onde seu filho Rex é o principal treinador atualmente), depois foi para o Minessota Vikings, na mesma posição, onde não ganhou nenhum anel, mas ajudou o time que tinha no comando principal o lendário Bud Grant, com os QuarterBacks Fran Tarkenton, sucedido por Joe Kapp, a disputar 3 SuperBowls.
Ainda no mesmo cargo, Buddy foi para o rival dos Vikings, o Chicago Bears, onde no comando principal de Mike Ditka e com Walter Peyton correndo por todos os lados foi que ele ganhou seu segundo anel de SuperBowl.
Foi ai que veio a chance de ser treinador principal, com o Philadelphia Eagles, onde ele transformou um time medíocre em uma potente equipe que tinha uma grande defesa ( bem explicado pois Buddy ficou quase 20 anos sendo treinador da linha defensiva)
Em 1993 até 1995 ele passou pelo Houston Oilers ( atual Tennesse Titans) e Arizona Cardinals, tendo uma boa campanha pelos Oilers e duas não tao boas com os Cardinals.
Seu legado continua com seus dois filhos gêmeos, Rob e Rex Ryan, ambos começaram como coordenadores defensivos como seu pai, mas Rex já chegou na fase de treinador principal. Em 2009 ele foi contratado pelo New York Jets, onde não fez grandes temporadas e levou o time a uma final de conferencia em 2011. antes ele foi coordenador defensivo do Baltmore Ravens e conquistou seu único anel de SuperBowl em 2000. porém Rex vem correndo perigo de ser demitido nas últimas temporadas, com resultados medíocres e longe de chegar a um playoff em sua conferência (que tem a hegemonia do Patriots). a temporada de 2014-2015 pode ser a ultima dele no comando dos Jets se os resultados não aparecerem.
Rob Ryan  ainda segue como coordenador defensivo, onde sua melhor fase foi no seu primeiro emprego na NFL, onde conseguiu 2 anéis com os Patriots. Atualmente Rob vem tendo boa fase no New Orleans Saints, onde ajudou o time comandado por Sean Payton e do QB Drew Brees a ir aos playoffs na temporada passada.

Buddy(direita), Rob (centro) e Rex Ryan (esquerda) são o trio de técnicos da família, essa é a perfeita combinação de uns quilinhos a mais e anéis de SuperBowl.

Archie, Peyton e Eli Manning:
Considerada por vários comentaristas e fãs da NFL como a família de QuarterBacks mais bem sucedida da NFL. A familia Manning tem o nome marcado em todo fã da NFL não importa o time.
Começando então pelo pai, Archie Manning, que jogou no New Orleans Saints por 10 anos, porém não fez muito impacto pois não chegou a nenhum playoff e todas as suas temporadas terminaram com mais derrotas do que vitórias. Antes de encerrar a carreira ele passou por Houston Oilers e Minessota Vikings.
O filho mais velho de Archie, Cooper Manning tinha tudo pra ser um grande Wide Receiver, porém uma lesão cronica na coluna o fez encerrar a carreira ainda no College Football.
Mas Archie ainda ficaria orgulhoso com seus filhos, o filho do meio, Peyton Manning comecou na NFL como QB dos Colts em 1998, quando levou o time para um Playoff, algo que seu pai não conseguiu durante toda a vida, mas não parou por ai, levando o time para constantes playoffs,e somando estatisticas incriveis, ele conseguiu vencer o SuperBowl 41 contra os Bears, chegou a disputar o SuperBowl 44 contra os Saints, time onde seu pai fez história, porém Peyton perdeu para Drew Brees e companhia.
Após uma temporada de 2011-2012 horrorosa pelos Colts, Peyton então foi cortado pela equipe e todos diziam que era o fim de sua carreira.
É então que surge John Elway,o ídolo dos Broncos é Gerente principal da Franquia e apostou em Peyton, que não perdeu a chance e levou os Broncos para 2 playoffs e um SuperBowl, porém foi massacrado pelos Seahawks em plena casa do Irmão mais novo Eli.
Falando no cacula... Eli começou sua carreira no New York Giants em 2004, onde joga até hoje, sempre teve bons números, e nos playoffs diferentemente de seu irmão mais velho, que dizem que "amarela"na fase final ( porém muitos discordam, inclusive eu) Eli conseguiu chegar a 2 SuperBowls, vencendo os 2 sobre os Patriots de Tom Brady ( em 2007 Eli e os Giants venceram um Patriots invicto num SuperBowl espetacular) e ganhando o prêmio de melhor jogador da partida também as duas vezes. O que causa brincadeiras com Brady, marido da modelo Gisele Bundchen, piadas como "Gisele, seu marido me pertence" sao contadas até hoje, pois o ponto fraco dos Patriots se chama Eli Manning e os Giants. com todos esses grandes números sobre seus filhos, Archie certamente tem muito o que se orgulhar.

Eli(direita), Peyton(esquerda), e Archie manning( centro) tem suas vidas contadas pelo próprio Archie no livro chamado "The Book of Manning"

A Familia Matthews:
A família com maior jogadores que jogaram/ jogam na NFL. os Matthews tem no sangue a bola oval, e com ela posições relacionadas a linha ofensiva.
Tudo isso começou com o vovô Clay Matthews Sr, que jogou na NFL antes até da sua era dos SuperBowls aparecer, não foi um grande nome, mas seu sobrenome estava apenas comecando a ser...
Seus dois filhos, Clay Matthews Jr e Bruce Matthews foram bons jogadores da NFL, sendo ambos draftados na primeira rodada de seus respectivos drafts, porém o mais novo Bruce foi quem se destacou, tornando-se membro do Hall da Fama da NFL.
e cada um dos filhos de Clay Sr tiveram 2 filhos, porém dessa vez quem se destacou foram os filhos de Clay Jr, Clay Matthews III é o principal nome da defesa dos Packers e tem um SuperBowl conquistado, Casey Matthews também é um grande jogador porém pelo Philadelphia Eagles.
Já seus primos estão apenas começando na NFL, Kevin Matthews não foi draftado e foi contratado pelos Titans depois do Draft, e Jake Matthews foi draftado no ultimo draft pelos Falcons, tomara que ele se de bem e marque o nome da familia na NFL mais uma vez.

familia Matthews e sua arvore genealógica da NFL.

O post vai terminando por aqui e espero que tenham gostado, mais posts vem ai!!! fique ligado!!!

sábado, 10 de maio de 2014

NFL Draft: Receivers e Linemen's

Boa noite e bem vindos todos ao jornal NFL!!!!
 Agora há pouco acabou o Draft da NFL, com muitas escolhas revolucionárias, muitas trocas, e com história sendo escrita, na sétima e ultima rodada, o St.Louis Rams escolheu o Defensive End Micheal Sam, que é o primeiro jogador que é gay assumido a jogar na NFL. O que é um grande passo contra as barreiras do preconceito. Sam terá um post somente dele, pois sua história é mais uma dos grandes fatos que fazem o futebol americano o esporte mais democrático do mundo.
Voltando a análise da primeira rodada, vamos falar dos Receivers e dos Linemen's, que foram vários.
Vamos então para os Receivers:
                                         
Na quarta escolha, o Cleveland Browns aceitou a troca de escolha com o Buffalo Bills, que selecionou o Wide Receiver mais versátil do Combine (foi o segundo mais rápido das 40 jardas, completando-as em 4,43 segundos, junto com Odell Beckham Jr.), Sammy Watkins da universidade de Clemson. Na mesma hora, o QuarterBack dos Bills, EJ Manuel postou no Twitter somente " !!!!!!!!!!" para demonstrar a felicidade de ter um ótimo Receiver para poder lançar esse ano.

Na sétima escolha, o Tampa Bay Buccanears escolheu o Wide Receiver Mike Evans, de Texas A&M. Evans foi muito elogiado por seus dados no combine, sendo um dos mais rápidos, mesmo tendo um porte físico para Tight End, e Johnny Manziel ( agora do Cleveland Browns) disse que Mike Glennon vai ter muita alegria com seu companheiro, que foi o principal recebedor de Manziel no college.

Na décima escolha, o Detroit Lions selecionou o Tight End Eric Ebron, de North Carolina. Ebron é muito comparado com Vernon Davis, do 49'Ers, porém tem melhores mãos mas não é tão rápido quanto o experiente TE de San Francisco. O ídolo dos Lions  Barry Sanders ( a esquerda na foto) anunciou a escolha do time e  disse que Ebron vai se sair muito bem na equipe com o QB Matthew Stafford.

Na décima segunda escolha, o New York Giants escolheu o Wide Receiver Odell Beckham Jr, de LSU ( Louisiana State University).Beckham Jr foi o segundo Receiver mais rápido do Combine, junto com Sammy Watkins (ambos correram as 40 jardas em 4,43 segundos) será ele fará uma boa parceria com Eli Manning?

Após  a saida de Lance Moore, o New Orleans Saints não pensou duas vezes e escolheu o Wide Receiver Brandin Cooks, de Oregon State. Cooks foi o atleta mais rápido do Combine, correndo as 40 jardas em impressionantes 4,33 segundos. certamente Drew Brees foi dormir feliz, pois esse ano terá outro bom atleta para lançar.

Na vigésima oitava escolha, o Carolina Panthers escolheu o Wide Receiver Kelvin Benjamin, de FSU (Florida State University), Benjamin foi campeão do universitário no comeco do ano, num jogo histórico contra Auburn.

Passamos agora para os linemen's:

                       
Na segunda escolha do Draft, o  St.Louis Rams escolheu o  OT Greg Robinson, de Auburn, o atleta será uma boa proteção para o QB da franquia, Sam Bradford, que após uma grave lesão que o tirou da ultima temporada, reclamou por mais segurança dentro do pocket.

 
Na sexta escolha, o Atlanta Falcons selecionou o OT Jake Matthews, de Texas A&M. O sobre nome é conhecido na NFL, ele é o sétimo membro da familia a jogar na NFL, e cacula do grande nome da defesa dos Packers, Clay Matthews.


Na décima primeira escolha, o Tennesse Titans escolheu Taylor Lewan, de Michigan. só pela foto você ja percebe o tamanho do grandalhão, com 2 metros e 1 de altura, e quase 200 quilos! ele fara dupla com o recém contratado Micheal Oher, e certamente Jake Locker terá tranquilidade no Pocket para jogar a bola.


Buscando melhor proteção para Sam Bradford, o St.Louis Rams draftou na décima terceira escolha o DT Aaron Donald, de Pittsburgh, ele fará dupla com Greg Robinson.


Na décima sexta escolha, o Dallas Cowboys draftou o OT Zack Martin, de Notre Dame, os Cowboys preferiram dar mais seguranca para Tony Romo, do que substitui-lo por Johnny Manziel, que foi selecionado pelos Browns 6 escolhas depois.


O Miami Dolphins draftou o OT Ja'Wuan James, de Tennesse, ele fará o papel de protger Ryan Tannehhill.


Na vigésima terceira escolha, o time do brasileiro Cairo Santos, o Kansas City Chiefs draftou o Defensive End Dee Ford, de Auburn.



Na vigésima nona escolha, o New England Patriots escolheu  o DT Dominique Easley da Florida. Ele terá a importantíssima tarefa de proteger o futuro membro do Hall da Fama Tom Brady.

O post vai terminando por aqui, mas a analises do Draft vão continuar!!! fique ligado!!!
Se quiser saber mais sobre o Draft, segue aqui o link do site da NFL!! http://www.nfl.com/draft/2014?icampaign=nfl_drafttracker_nav-home 

Mais um brasileiro na NFL!!!

Boa Noite e bem vindos todos ao jornal NFL!!!
Após o Draft, um pequeno momento de tristeza para o Brasil, mas não durou muito para que muita festa, temos mais um Brasileiro na NFL!!!


Cairo Santos, da universidade de Tulane, não foi draftado, mas foi contratado pelos Chiefs depois do Draft.

Além de Maikon Bonani, que está no Tennesse Titans, Cairo Santos fechou contrato com o Kansas City Chiefs. Santos vai disputar posição com Ryan Succop, a definição de quem ficará com a vaga será no fim de agosto, quando acontece o corte de elenco dos times da NFL, mas como brasileiro nunca desiste, estaremos todos na torcida para que esse bom Kicker consiga sua posição. Succop certamente terá dificuldade, pois  Cairo tem o recorde de jardas em um chute da universidade, com 57 jardas, e nao parou por ai, ele venceu também o premio de melhor Kicker do College no ano passado.
As análises do Draft jajá vem ai, fique ligado!!!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

NFL Draft: Quarter Backs e posições mais escolhidas.

Boa Tarde todos e bem vindos ao Jornal NFL!!!

Ontem foi a primeira rodada do Draft da NFL, como sempre, houve muita tensão e euforia com algumas vaias após escolhas, e algo inesperado, nenhum Running Back foi selecionado na primeira rodada, já os jogadores defesa na parte da secundária ( CornerBacks, Safetys e Linebackers) bateu recorde de escolhas, com 11 ao todo.
Vamos então as escolhas:

O sortudo que foi o primeiro a ser escolhido pelo Houston Texans foi o Defensive End Jadeveon Clowney, que veio de South Carolina para a Texans Nation!
 Jadeveon Clowney posa pra foto com o comissário da NFL Roger Goodell.

Na parte dos QuarterBacks houveram 3 escolhas de muita euforia, uma no ultima escolha , uma logo na terceira, e uma na vigésima segunda.
O primeiro QuarterBack a ser selecionado foi Blake Bortles da University of Central Florida, e foi escolhido pelo Jacksonville Jaguars.
 




















 Na entrevista Bortles se sentiu feliz com a escolha e até brincou, dizendo que não vai precisar mudar de casa, já que a cidade de  Orlando ( sede da UCF) fica bem perto de Jacksonville, onde será a nova casa de Bortles.

Após 19 escolhas e muita agonia, Johnny Manziel da universidade de Texas A&M, que era o QB mais esperado da noite foi draftado pelo Cleveland Browns, na vigésima segunda escolha, que era do Philadelphia Eagles, que trocaram com o Browns pela vigésima sexta escolha. E depois de tanta agonia, Johnny "football" pode respirar aliviado e posar pra foto.
O jornalista da ESPN dos EUA  que estava na sede dos Browns contou que após o nome de Manziel ser anunciado, foi uma festa toda e o dono da franquia disse que era mais que uma obrigação draftar Johnny, ele contou que até um morador de rua  pediu para que o escolhesse.

E na última escolha da primeira rodada do Draft de 2014, o Seattle Seahawks trocou sua escolha com o Minessota Vikings, que escolheu o QuarterBack Teddy Bridgewater, da universidade de Louisville.
Bridgewater comemorou muito a escolha, e postou no Twitter a frase "Delayed but never Denied... i'm a minessota viking!!!!" ( em português "atrasado mas nunca rejeitado... sou um minessota viking!!!) explicando sua agonia e ansiedade para sua escolha, e a comemoração por ter ido para o time da NFC North.

Vamos agora aos defensores:
Pela secundária, onde tivemos mais selecionados, os CornerBacks se destacaram com 5 escolhidos.
Justin Gilbert, de Ocklahoma State, foi escolhido pelos Browns na oitava escolha. foi uma surpresa pois todos pensaram que seria Manziel o escolhido de Cleveland, mal sabiam a estratégia dos Browns, que era de drafta-lo mais pra frente.

O Chicago Bears escolheu o CB de Virginia Tech, Kyle Fuller, na décima quarta escolha da primeira rodada.

O Cincinatti Bengals draftou Darqueze Denard  da universidade de Michigan State na vigésima quarta escolha, ele não tirou foto pois estava assitindo o Draft em casa com familia e amigos.

Uma escolha depois, na vigésima quinta, o San Diego Chargers Draftou o baixinho Jason Verett de TCU.

 O último CornerBack a ser escolhido foi  Bradley Roby de Ohio State, ele foi draftado pelo vice campeão do Superbowl  Denver Broncos, na penúltima escolha 

Passamos agora para os Safetys e para os Linebackers, onde houveram algumas surpresas.


O Oakland Raiders na quinta escolha draftou o Outside Linebacker ( sigla OLB) Khalil Mack, da universidade de Buffalo, uma grande expectativa para o Draft, mesmo jogando numa universidade que é considerada como uma universidade da Serie B do futebol americano.

Na nona escolha, o Minessota Vikings draftou o OLB Anthony Barr de UCLA, Barr não estava presente no Draft por isso não tirou foto.

Na décima quinta escolha, o Pittsburgh Steleers draftou o OLB Ryan Shazier de Ohio State.

Na décima sétima escolha, o Baltmore Ravens draftou o ILB ( Inside Linebacker) C.J. Mosley de Alabama, a torcida de Baltmore comemorou muito, pois Mosley lembra muito Ray Lewis, o maior ídolo da história da franquia.

Uma escolha após Baltmore, os Jets draftaram o Safety Calvin Pryor de Louisville.

Na vigésima primeira escolha, o Green Bay Packers veio rindo de tudo e de todos e draftou o Safety Ha Ha Clinton-Dix de Alabama.

A surpresa veio na vigésima sétima escolha, com o Arizona Cardinals escolhendo o Safety Deone Bucanon de Washington State, ele é um ótimo jogador, mas não era esperado ser escolhido na primeira rodada, a ESPN mostrou a reacao do Safety em casa, ele e toda a familia choravam muito de alegria e orgulho do jogador, que certamente dará trabalho para alguns QuarterBacks.

Na antepenúltima escolha, o San Francisco 49'Ers escolheu o Safety Jimmy Ward de North Illinois, outra grande promessa, que assim como Khalil Mack , veio de uma universidade padrão serie B

O post termina aqui, amanha sairá a analise dos Wide Receivers e dos jogadores das linhas de defesa e de ataque. fique ligado na NFL hoje  a noite no The Book is On the Table, as 10:30 da noite na ESPN, que vai falar de tudo da primeira rodada do Draft. E fique ligado para mais posts!!!!

domingo, 4 de maio de 2014

NFL Draft: Onde Assitir

Boa Tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!!






E a ansiedade enfim chegou ao fim!!! nessa quinta  dia 8 de Maio começa o NFL Draft, que será transmitido ao vivo do  Radio City Music Hall em Nova York.
A ESPN vai transmitir ao vivo a primeira rodada do Draft apartir das 21:00 do horário de Brasilia , vale lembrar que os outros canais da ESPN ( ESPN Brasil e ESPN + ) não vão transmitir o Draft por conta dos Playoffs da NHL ( Hockey) e da Copa do Brasil.
Mas quem quer ficar ligado na NFL segue uma programação para que voce não perca nada do mundo da bola oval:
SEGUNDA-FEIRA
O SportsCenter ( o programa de esportes mais assistido no mundo todo) sempre tem um tempo para falar da NFL, e tem 3 edições por dia, ao vivo sempre na ESPN Brasil, ao meio dia a primeira edição, as 6 da tarde  a segunda edição e as 11 da noite a terceira edição.
Para quem gosta de lembrar de momentos históricos da NFL, das 10 as 11 da noite na ESPN passarão os destaques do SuperBowl   XXIII entre San Francisco 49'Ers X Cincinatti Bengals, e do SuperBowl XXIV entre  os mesmos 49'Ers contra o Denver Broncos, os dois conquistados pelo brilhante time de San Francisco, comandados na época por Joe Montana e treinados por Bill Walsh, uma parceria que resultou em 4 SuperBowls para os Niners.
TERÇA-FEIRA
 Em função dos Playoffs da NBA e da NHL, na Terça não vai ter muito Futebol Americano rolando nos 3 canais da ESPN, porém a meia noite e meia a ESPN + vai trasmitir um jogo de Arena Football ( uma espécie de ShowBol da NFL) entre Spockane Shock X L.A. Kiss, não é tao emocionante quanto a NFL pois não há tantas pancadas ou grandes passes, mas dá pra matar um pouco a saudade.
QUARTA-FEIRA
Infelizmente na Quarta feira não passará nada sobre NFL por causa da rodada do Campeonato Frances, do mundial de vôlei, da Copa do Brasil e da rodada da MLB ( Baseball) onde acontecerá o classico da cidade de Chicago, entre Chicago White Sox e Chicago Cubs.
QUINTA- FEIRA
Antes do Draft começar, a ESPN pasará mais dois SuperBowls eletrizantes para você poder matar ainda mais a saudade do Futebol Americano. sendo eles o SuperBowl XXV entre Buffalo Bills X New York Giants e o SuperBowl XXVI, entre Buffalo Bills X Washington Redskins, com vitórias de Giants e Redskins, contra um Buffalo que tinha um ataque sensacional, comandado pelo QB Jim Kelly e o Wide Receiver Andre Reed, que levou Buffalo à 4 SuperBowls seguidos, porém ataque não é tudo na NFL, e os Bills perderam os 4 SuperBowls, esses dois citados para dois times com lendas no comando, Bill Parcels treinando os Giants e Joe Gibbs treinando o Redskins.
SEXTA - FEIRA
No segundo dia do Draft teremos as análises de toda a primeira rodada no The Book Is On The Table na ESPN, que é voltado somente para esportes americanos, e vai falar além do Draft da NFL como também dos Playoffs da NBA  e NHL, assim como a rodada da MLB.
No sábado a ESPN ainda nao apresentou a programação, mas passarei-a assim que possivel, se você gostou nao esqueca de compartilhar e fique ligado na ESPN ( no site também há algumas matérias da uma olhada lá http://espn.uol.com.br/ ) para saber mais do maior evento da OffSeason da NFL!!!