quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mock Draft: Minhas apostas para a grande noite!

Finalmente estamos no Draft Day!! A temporada 2015-2016 tem seu primeiro passo hoje à noite com a definição do futuro de vários estudantes que decidiram seguir carreira esportiva na National Football League. Como sempre as atenções estão voltadas para as primeiras escolhas e brigas pessoais entre jogadores a serem escolhidos, preparei um Mock Draft para vocês, mas muita coisa pode acontecer, principalmente trocas de picks, vamos então as minhas escolhas:
A briga entre Jameis Winston e Marcus Mariota esta em quase todos os Mocks da mídia, eles apontam o destino quase certo de Winston nos Buccanears, enquanto Mariota varia entre Titans, Jets e Rams. Recentemente alguns boatos em tornos de trocas para que possibilitassem uma ida de Mariota para os Eagles ou Browns também surgiu, mas o jeito vai ser esperar pra ver. (Eu apostei nos Titans, pois são uma equipe que necessitam de um Quarterback após a aposentadoria precoce de Jake Locker no fim da temporada passada)
1-Tampa Bay Buccanears: Jameis Winston (QB) (FSU)
2-Tennessee Titans: Marcus Mariota (QB) (Oregon)
3-Jacksonville Jaguars: Dante Fowler Jr (OLB) (Florida)
4-Oakland Raiders : Amari Cooper (WR) (Alabama)
5-Washington Redskins: T.J Clemmings (OT) (Pittsburgh)
6-New York Jets: Leonard Williams (DE) (USC)
7- Chicago Bears: Kevin White (WR) (West Virginia)
8-Atlanta Falcons: Shane Ray (DE) (Missouri)
9-New York Giants: Vic Beasley (OLB) (Clemson)
10-St.Louis Rams: Jallen Collins (CB) (LSU)
11-Minnesota Vikings: Andrus Peat (OT) (Stanford)
12-Cleveland Browns: DeVante Parker (WR) (Louisville)
13-New Orleans Saints: La’El Collins (OT) (LSU)
14- Miami Dolphins: Trae Waynes (CB) (Michigan State)
15-San Francisco 49’Ers: Arik Armstead (DT) (Oregon)
16-Houston Texans: Dorial-Green Beckham (WR) (Missouri)
17-San Diego Chargers: Danny Shelton (NT) (Washington)
18-Kansas City Chiefs: Malcom Brown (DT) (Texas)
19-Cleveland Browns: Randy Gregory (OLB) (Nebraska)
20- Philadelphia Eagles: Phillip Dorsett (WR) (Miami)
21-Cinncinatti Bengals: Landon Collins (SS) (Alabama)
22- Pittsburgh Steelers:  Derron Smith (FS) (Fresno State)
23-Detroit Lions: Brandon Scherriff (OG) (Iowa)
24-Arizona Cardinals: Paul Dawson (ILB) (TCU)
25-Carolina Panthers: Ereck Flowers (OT) (Miami)
26-Baltmore Ravens:Melvin Gordon (RB) (Winsconsin)
27-Dallas Cowboys: Todd Gurley (RB) (Georgia)
28-Denver Broncos: Eli Harold (OLB) (Virginia)
29- Indianapolis Colts: D.J Humphries (OT) (Florida)
30-Green Bay Packers: Kevin Johnson (CB) (Wake Forest)
31-New Orleans Saints: Micheal Bennett (DT) (Ohio State)
32- New England Patriots: Ronald Darby (CB) (FSU)

quarta-feira, 29 de abril de 2015

NFL Draft: Runningbacks e Wide Receivers

Boa Tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Dando continuidade aos post do Draft que começará na próxima quinta dia 30, vamos analisar agora os principais Runningbacks e Wide Receivers que tem tudo para serem grandes jogadores na NFL

Runningbacks:

Melvin Gordon-Winsconsin University


Os problemas no jogo corrido em algumas das equipes pode fazer com que tenhamos alguns Runningbacks sendo escolhidos no primeiro round (algo que não aconteceu nos dois últimos Drafts), e a principal briga é entre Melvin Gordon e Todd Gurley.
Gordon jogou 4 anos pelo Winsconsin Badgers, chegou em segundo na votação do Heismann Trophy no ano passado e levou os Badgers para uma vitória no Outback Bowl sobre o Auburn Tigers.
Nos 4 anos que jogou, Gordon teve grandes números somente nos dois últimos anos, onde ele correu para 4195 jardas em 549 corridas e marcou 41 Touchdowns, conhecido por sua agilidade para escapar da marcação correndo pelo meio e seu caráter explosivo, Gordon teve grande desempenho no Combine (correu as 40 Jardas em 4,5 segundos, o terceiro mais rápido no geral e o mais rápido entre os com mais chance de serem draftados nos 3 primeiros Rounds) e tem tudo para parar nos Dallas Cowboys ou no Baltmore Ravens, porém temos outros times que necessitam de um Running back porém não devem usar a primeira escolha pois tem problemas maiores, são eles Jacksonville Jaguars,San Diego Chargers,New England Patriots e Minnesota Vikings.

Todd Gurley-Georgia University

Forte concorrente de Melvin Gordon, Todd Gurley é outro jogador com grande potêncial para ser escolhido por Cowboys ou Ravens, ambas equipes perderam peças importantes no jogo corrido e buscam manter um ataque de qualidade no ar e no chão.
A disputa entre Gordon e Gurley é equilibradíssima, Todd tem ao seu favor as estatísticas, jogou por 3 anos na universidade de Georgia, marcou em 30 jogos marcou 36 Touchdowns em 510 corridas, totalizando 3285 Jardas. Seu rival gordon jogou 45 jogos (uma temporada a mais de diferença) e teve uma diferença de apenas 911 Jardas, Gurley teria virado esse dado se não tivesse sofrido uma lesão no Joelho no fim do ano passado, o que estava projetado para ser sua melhor temporada, onde em apenas 6 jogos ele tinha marcado quase o mesmo número de Touchdowns que marcou em sua primeira temporada (16 TDs marcados na primeira e 12 em 6 jogos que disputou na última), sem falar em 911 jardas nas 6 partidas, se porventura não tivesse se machucado, teria tido (de acordo com a média) uma temporada de 2125 jardas e 28 Touchdowns. Essas probabilidades não passam de algo que poderia ter acontecido, algo que acaba sendo positivo para Gordon, pois ele não teve nenhuma lesão grave e fez as estatísticas serem mais do que meros poréns...
Fugindo um pouco das estatísticas e pensando mais na forma como ambos jogam, é possível pensar em qual equipe o jogador possa ter mais efeito, ambos são explosivos porém Gurley gosta mais de contato, ele quebra tackles na linha de scrimmage e parte na velocidade pelo meio em alguns casos porém procura sair pelas laterais após escapar da briga nas trincheiras, Gordon por um outro lado tem a agilidade ao seu favor, é um jogador mais baixo e prefere escapar da marcação na base dos  "dribles". Pensando em como eram os jogadores de ponta das equipes onde esses jogadores são especulados (DeMarco Murray-Cowboys e Ray Rice - Ravens), Gurley tem mais afinidade com o Cowboys e Gordon com os Ravens, porém vale lembrar que há outros times na disputa que precisam de um jogo corrido mais eficiente (Chargers,Vikings,Jaguars).


Wide Receivers:

Amari Cooper-Alabama University

Terceiro colocado na votação do Heismann Trophy,Amari Cooper esta especulado para ser o primeiro Wide Receiver a ser escolhido desse Draft, com velocidade incrível e arma perigosíssima para os passes longos, Cooper tem tudo para ser um receiver com marca registrada e um constante alvo dos Quarterbacks.
Em seus 3 anos jogando pela universidade de Alabama, Cooper teve 228 recepções para 3463 jardas e 31 touchdowns, sua média de jardas por recepção prova seu ponto forte, os passes longos.
Cooper tem em seu favor a espetacular última temporada que disputou por alabama, onde recebeu 20 passes a mais do que suas duas primeiras temporadas juntas, no número de Touchdowns a história não mudou, 16 touchdowns apenas na última temporada e 15 marcados nos primeiros anos, além disso ele quebrou o recorde de recepções em uma temporada da universidade, passando ninguém menos que Julio Jones (Wide Receiver principal do Atlanta Falcons)
Amari Cooper está especulado para ser draftado entre as primeiras escolhas, times como Jaguars, Raiders,Bears e Titans estão entre os 10 primeiros no Draft que precisam de um Wide Receiver, mas entre eles a maior chance de Cooper parar é no Oakland Raiders (de acordo com as especulações da mídia).

Kevin White- West Virginia University

Mesmo com 2 anos de experiência apenas, Kevin White teve grandes resultados que lhe colocaram entre os prováveis 10 primeiros escolhidos nesse Draft, com a mesma característica dos passes longos de Amari Cooper, White teve uma espetacular temporada de 2014, onde ele teve o triplo de recepções, o dobro de Touchdowns e quase o triplo de Jardas totais do que na sua primeira temporada.
White e Cooper já se enfrentaram uma vez, o time de Cooper venceu por 33 a 23, porém no duelo individual entre os dois, White teve 2 recepções a menos e 13 Jardas a mais, ele ficou a frente também na média de Jardas por corrida e nos Touchdowns marcados. Caso a preleção dos Mocks se confirme e Cooper jogar pelos Raiders e White jogar pelos Bears, eles se enfrentarão de novo na Week 4.

DeVante Parker- Louisville University


Dentre os 3 mais importantes Wide Receivers deste Draft, Parker foi o que jogou por mais tempo (4 anos) e foi o que menos recebeu passes, porém foi o que ficou com a maior média de jardas por recepção e o que mais marcou Touchdowns, ele também foi o único que trabalhou com um Quarterback que atualmente é titular de alguma equipe na NFL (Teddy Bridgewater- Minnesota Vikings), outro ponto positivo para o camisa 9 de Louisville.
Falando sobre NFL e Teddy Bridgewater, os Vikings estão com problemas no seu corpo de recebedores e pode apostar sua primeira escolha no ex-companheiro de Teddy Bridgewater, Parker comentou sobre isso durante o Pro Day, disse que seria uma honra poder jogar de novo com o antigo amigo, e disse que não era o único que pensava assim, o time inteiro queria ter uma chance de jogar com Bridgewater nos Vikings.
Dentre os principais destinos de Parker está os Raiders,Bears,Browns,Eagles,Rams e Texans (Bears e Raiders a probabilidade é menor pois estão mais na frente no Draft, portanto podem optar por Cooper ou algum outro jogador importante de outra posição)

Outros Wide Receivers (especulados entre o primeiro e o terceiro Round):
Primeiro Round:
Phillip Dorsett (Miami University)
Dorial Green Beckham (Missouri University)
Segundo Round:
Sammy Coates (Auburn University)
Devin Smith (Ohio State University)
Devin Funchess (Michigan University)
Jaelen Strong (Arizona State University)
Terceiro Round:
Rashad Grenee (Florida State University)
Jamison Crowder (University of Duke)
Tre McBride (Williams &Mary University)

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Calendário de jogos da nova temporada!

Boa Tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL!!
Na última quarta feira (22 de Abril) a NFL divulgou o calendário de jogos para a próxima temporada da NFL, como sempre teremos grandes jogos e grandes rivalidades, vamos aos principais jogos:
OBS: Caso queira ver a tabela completinha é só checar nesse link: http://www.nfl.com/schedules/2015/REG1
Jogo de Abertura
Iniciando a temporada temos o clássico jogo entre o atual campeão New England Patriots e o maior vencedor de Superbowls da história, o Pittsburgh Steelers, o jogo será na quinta dia 10 de Setembro e será disputado no Gillette Stadium em New England.

                   
No último confronto entre Steelers e Pats, Tom Brady simplismente brilhou, o camisa 12 lancou para 4 Touchdowns e totalizou 432 jardas.

Grandes encontros ( e reencontros) à vista!
Nessa temporada teremos grandes encontros de futuras potências e desagradáveis desencontros, DeMarco Murray enfrentará seu ex time duas vezes, a pior delas na Week 9 pois será em Dallas.
Outro reencontro esperado é o de Rex Ryan com os Jets, na Week 10 Ryan encara seu antigo time em New York. O clássico jogo Manning X Brady está marcado para a Week 12 em Denver, Manning perdeu o último confronto porém jogando em Denver ele nunca perdeu. Será o décimo sétimo jogo entre os dois, com uma larga vantagem de vitórias para Brady.
Dentre os primeiros encontros, nessa temporada temos o embate entre dois grandes técnicos, Chip Kelly enfrentando Bill Bellichick, Kelly tem pouco tempo de NFL mas já mostrou que tem potencial com seu estilo de ataque rápido e eficiente, do outro lado temos o veteraníssimo Bellichick e seu time quase perfeito.
Andrew Luck e Cam Newton foram muito comparados por suas grandes performances de 2012 pra cá, mas nunca se enfrentaram... Dessa vez eles terão seu primeiro embate no Monday Night Football da Week 8,Newton terá a vantagem de jogar em casa.
As revanches da temporada anterior vem mais quente do que nunca esse ano, logo na Week 2 temos Packers X Seahawks refazendo uma final de conferência espetacular; na week 6 temos os Colts recebendo os Patriots, que refazem a polêmica final de conferência das bolas murchas e na Week 14 os Cowboys tem a chance de se vingar contra os Packers, daquele também polêmico jogo de Playoff.

Grandes Confrontos, grandes Superbowls 
Uma das curiosidades dessa temporada são os inúmeros reencontros entre times que se enfrentaram no Superbowl, confira as revanches de duelos históricos:
Week1:  Na semana de abertura temos Washington Redskins X Miami Dolphins, refazendo os Superbowls VII e XVII, uma vitória para cada lado.

Week2: O Monday Night Football vai refazer duelo do Superbowl III , entre New York Jets e Indianapolis Colts (que na época eram de Baltmore), naquele que foi o único Superbowl já disputado e consequentemente o único vencido pelos Jets.

Week 3:Na Week 3 temos dois reencontros, o Pittsburgh Steelers refaz com o St. Louis Rams o Superbowl XIV, vencido pelos Steelers, enquanto Kansas City Chiefs e Green Bay Packers refazem o Superbowl 1, após 50 anos será que os Chiefs conseguem se vingar daquele jogo?

Week 4: Refazendo o Superbowl XXV, que foi um dos maiores Superbowls da história, o New York Giants encara o Buffalo Bills, porém dessa vez não teremos os shows de Jeff Hostetler, Lawrence Taylor, Jim Kelly, Thurman Thomas e  Andre Reed. Teremos em campo os shows de Odell Beckham Jr,Victor Cruz,Eli Manning, LeSean McCoy, Sammy Watkins, Mario Williams e muitos outros.

Week 6: Três grandes jogos refazendo 3 grandes Superbowls, temos no domingo os confrontos de Arizona Cardinals X Pittsburgh Steelers, Minnessota Vikings X Kansas City Chiefs e San Francisco 49Ers X Baltmore Ravens. Eles refazem os Superbowls XLIII (43) IV (4) e XLVII (47), respectivamente.

Week 7: New Orleans Saints e Indianapolis Colts refazem o Superbowl XLIV, o último disputado pelos Colts e o único vencido pelos Saints.

Week 8: Na Week 8 temos um grande confronto, Aaron Rodgers e Peyton Manning assumem os papéis de Brett Favre e John Elway e refazem o Superbowl XXXII.

Week 10: Tom Brady finalmente terá sua chance para se vingar de Eli Manning e os Giants por causa dos Superbowls XLII e XLVII, será que o atual campeão e sempre favorito vai amarelar de novo para os Giants? Oakland Raiders X Minnessota Vikings refazem o Superbowl XI, o último disputado pelos Vikings, ambas equipes eram potencias, mas atualmente tentam se reerguer.

Week 11: Na Week 11 temos os Cowboys enfrentando os Dolphins fazendo o remake do Superbowl VI, naquele que Roger Staubach venceu o primeiro dos dois títulos, ele ainda levou o time de Dallas para mais 3 finais.

Week 12: Os Steelers e os Seahawks se encontram para refazer o Superbowl 40, vencido pelos Steelers 10 anos atrás numa das piores atuações de Big Ben em sua carreira, foi a pior performance de um Quarterback vencedor num Superbowl.

Week 13: O Já mencionado confronto entre Chip Kelly e os Eagles contra Bill Bellichick e os Patriots será também uma chance para os Eagles se vingarem do Superbowl XXXIX, onde naquela ocasião eles foram derrotados pelo mesmo Bellichick e  Tom Brady.

Week 15: Na Week 15 teremos 3 grandes confrontos, são eles Bills X Redskins, Packers X Raiders e Bengals X 49'Ers. Eles refazem os Superbowls XXVI, II e XVI.





sábado, 25 de abril de 2015

NFL Draft: Principais Quarterbacks

Boa Noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Daqui 5 dias teremos o tão esperado Draft! começaremos então a nossa série de posts sobre os principais QuarterBacks, Running Backs, Wide Receivers e Tight Ends, Jogadores de Linha (ofensiva e defensiva) e Jogadores de Secundária  ( Linebackers, Safetys e CornerBacks).
Começando a lista com os QuarterBacks, temos em especial 2 jogadores que estão especulados para serem escolhidos logo no primeiro Round, são eles Marcus Mariota (Oregon) e Jameis Winston (Florida State), falaremos também dos outros prováveis Quarterbacks a serem escolhidos nos primeiros Rounds

Marcus Mariota

O atual vencedor do Heismann Trophy levou o Oregon Ducks a uma vitória no Rose Bowl e um troféu de vice campeão da BCS no ano passado, além disso, a vitória esmagadora dos Ducks em cima do Florida State Seminoles foi o primeiro de prováveis embates entre Mariota e Winston, naquele jogo Winston sofreu nas mãos da forte defesa de Oregon.
As especulações ao redor de Marcus Mariota são grandes, existe até a possibilidade dele ser escolhido pelo Philadelphia Eagles, time onde seu ex técnico Chip Kelly treina e que nessa OffSeason dispensou seu principal QB Nick Foles, o time de Philly cairia como uma luva para Mariota pois o estilo de jogo dos ataques é o mesmo, o No Huddle Offense. Ele é especulado também em outras equipes como o Tampa Bay Buccanears (primeira escolha do Draft) , Tennessee Titans (segunda escolha do draft), New York Jets (quinta escolha do Draft) e pelo St. Louis Rams (décima escolha do Draft).
Nos seus 3 anos no College, Mariota voou nos dois últimos e encerrou sua carreira no college  com mais de  10 mil jardas,105 touchdowns e apenas 14 interceptações. Seu melhor ano foi o último, onde ele completou 304 de 445 passes, marcando 42 touchdowns e totalizando 4454 jardas, e foi interceptado apenas 4 vezes.
Mariota tem também a seu favor o fator corrida, onde ele foi o mais rápido no Combine e jogando por Oregon correu para  2237 jardas e marcou 29 touchdowns ao longo de suas 3 temporadas.

Jameis Winston


Vencedor do Heismann Trophy e da BCS em 2013, Jameis Winston tem tudo para ser escolhido logo entre os 5 primeiros times, todos dizem que o camisa 5 da Florida State University irá para os Buccanears, mas há uma grande disputa com Marcus Mariota para ver quem será o melhor.
Os analistas dizem que Winston está mais preparado para um ritmo estilo NFL pois tem mais afinidade com o estilo de jogo das equipes, preparando as jogadas no Huddle e controlando o relógio, enquanto Mariota está preso no  No Huddle offense, que é usado somente pelos Eagles ultimamente.
Analisando seus dois anos na FSU pode se dizer o porque dele ser um dos principais Quarterbacks desse Draft: 562 passes completos de  851 (66% de aproveitamento); 65 Touchdowns  e 7964 Jardas fazem dele uma arma perigosa pelo ar, porém sua fraqueza é um prato cheio para as secundárias de seus adversários, com 2 anos ele totalizou 28 Interceptações, em média a cada dois passes para touchdown ele é interceptado uma vez, seu rival Mariota tem esse fator ao seu favor, mesmo jogando um ano a mais ele teve a metade das interceptações que Winston.
Especulações ali, especulações lá... Draft é Draft,ambos tem grandes estatísticas, porém suas fraquezas são igualmente preocupantes, como sempre tudo pode acontecer.

Outros Quarterbacks (especulados para serem escolhidos entre o 2° e 5 ° round)
Brett Hundley (UCLA) e Bryce Petty (Baylor)- 2° Round
Podem ser escolhidos por : New York Jets e St. Louis Rams

Garrett Grayson (Colorado State)- 3° Round
Pode ser escolhido por: Cleveland Browns

Brandon Bridge (South Alabama)-5° Round
Pode ser escolhido por: Philadelphia Eagles



terça-feira, 14 de abril de 2015

Filmes sobre a Bola Oval (Parte 1)

Boa Tarde e bem vindos ao Jornal NFL!!
Hoje o Post será para aqueles que, assim como eu,estão na eterna espera pelo começo da nova temporada e para aqueles que adoram um bom filme, vamos falar sobre grandes filmes sobre Futebol Americano. Vamos as produções!

"We Are Marshall" (Somos Marshall em Português)
O que você faria se a coisa mais importante da sua cidade fosse abalada por uma grande tragédia? We Are Marshall conta a história verídica do time de Futebol Americano de 1970 da Marshall University, por conta de um terrível acidente aéreo que matou 37 jogadores e a comissão técnica, o programa esportivo quase foi fechado, porém com um grande protesto e com um acordo com a associação, que permitia o recrutamento de calouros para o time principal, a equipe começou do zero. Matthew McConaughey interpreta Jack Lengyel, o novo técnico que tem a missão de levantar a moral de um time que agora contava com alguns jogadores que nunca nem tocaram numa bola oval. O ponto principal do filme vem dos grandes discursos de Lengyel e da forma como os jogadores que não estavam no fatídico avião conseguem superar, junto com a cidade inteira, a perda de um time mais do que presente no coração de todos.Caso queira ver melhor, segue o Link com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=y3V6Qz3zz4s
 
 Jack Lengyel (Matthew McConaughey) à esquerda e Red Dawson (Matthew Fox) à direita, Dawson foi o único remanescente da comissão técnica e junto com Lengyel colocam o time de volta a glória.

"Draft Day" (A Grande Escolha em Português)
Com o Draft chegando em 2 semanas, nada melhor do que um filme sobre ele para apimentar ainda mais, Draft Day conta a história fictícia de Sonny Weaver Jr (interpretado por Kevin Costner), o General Manager  do Cleveland Browns que foi encarregado de transformar a equipe em uma potência na  NFL. Pressionado por todos e com uma ameaça de demissão, Weaver tem o Draft para colocar seu plano em prática, porém com uma primeira escolha é preciso saber negociar para poder vencer, e Sonny acredita que vencer não é escolher o melhor jogador do Universitário, ao contrário do que todos querem, qual será o fim dessa incrivel história?
O ponto principal do filme vem na forma como as câmeras mostram o Draft, como esse evento é além do que a passagem de jogadores universitários para o profissional, como ele movimenta a estrutura estratégica, financeira e sentimental dos jogadores e funcionários de uma franquia, além de toda a pressão em cima dos gerentes dos times, quem eles vão selecionar? Eles vão procurar melhorar a defesa ou o ataque? Uma das mensagens que o filme passa é de que o Draft não é só um evento midiático que agita a OffSeason da NFL, é uma chance para jogadores mostrarem a todos que não o escolheram que se arrependeram e para equipes sairem da lama para a fama. Caso queira ver melhor,segue o link com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xpvInmz-EJM&spfreload=1
Além da pressão sobre Sonny (Kevin Costner, à direita), ele terá que lidar com o egôcentrico técnico Vince Penn (Denis Leary, à esquerda), que só pensa em si e só quer ganhar, como fazia em seu antigo time, o Dallas Cowboys.

"Any Given Sunday" (Um Domingo Qualquer em português)
Talvez seja o melhor filme sobre futebol americano já feito, Any Given Sunday mostra os bastidores do futebol americano, a questão da fama subindo a cabeça, as drogas no esporte e como os Managers, junto com a mídia, controlam o jogo como um grande negócio, onde o importante é fazer dinheiro.
O renomado técnico Tony D' Amato (interpretado por Al Pacino) está com seus dias contados no comando do Miami Sharks por conta de um péssimo rendimento da equipe e uma pequena chance da equipe chegar aos Playoffs.
Eis que num jogo o astro da equipe, o Quarterback Cap Rooney ( interpretado por Denis Quaid) acaba se machucando feio e é substituido por Willie Beamen (interpretado por Jamie Foxx), Beamen impressiona por seu jeito revolucionário de jogar,além de lançar ele também faz jogadas correndo com a bola (e claro é abordado e bajulado pela mídia) mas causa dor de cabeça para D' Amato por conta de sua arrogância e egoísmo que acabam afetando o entrosamento da equipe, mas Willie é protegido pela General Manager Christina Pagniacci, que só pensa no dinheiro e diz para D' Amato que não irá renovar contrato com o velho Cap, pois era jogar dinheiro fora por um jogador a beira da aposentadoria. Tony consegue levar a forte equipe para a fase final mesmo com a péssima relação entre os jogadores por conta da disputa pela fama. O ponto principal do filme é a forma como D' Amato cuida de seus jogadores, impedido por Christina de treinar como ele sempre treinou e sofrendo uma grande pressão da mídia e de todos ao seu redor, ele é capaz de levantar a moral da equipe com seus grandes discursos, se ele obteu sucesso ou não, ai é ver para descobrir.Caso queira saber mais, segue o link com o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=uMPl9mUdkis
 
Willie  Beamen (à esquerda) recebe instruções do Técnico Tony D' Amanto (centro), enquanto isso o lesionado Cap Rooney (atrás e à direita de D' Amanto) assiste seu substituto ser auvacionado pela mídia por ser a nova geração do esporte. 

O post vai ficando por aqui!!! A parte 2 virá logo mais! Fique ligado!!!