terça-feira, 24 de junho de 2014

New York Jets e Minnesota Vikings tem problemas para decidirem quem deve ser o QB titular.

Boa Noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Durante os Mini Camps da pré temporada da NFL, alguns times tem problemas para decidir posições titulares, varias disputas para uma certa posição, é o caso de dois times que não tiveram boas temporadas e estão se reforçando para melhorar a posição de QuarterBack.
No New York Jets a questão é um pouco mais complicada, pois há uma certa disputa maior entre um QB que é mais experiente porém não vem tendo boas temporadas e juntou se recentemente ao clube com um QB que está na sua segunda temporada na NFL e foi draftado para ser a cara da franquia, é o caso de Micheal Vick e Geno Smith.

Geno Smith ( esquerda) e Micheal Vick (direita) disputam a posição de  QB titular nos Jets.
Micheal Vick foi contratado para ser uma segunda opção após ter se machucado no início da temporada passada e foi substituido por Nick Foles no Philadelphia Eagles, Rex Ryan faria a mesma coisa com ele nos Jets e colocaria Geno Smith como titular, porém Vick demonstrou interesse em ficar com a titularidade por causa de sua experiencia e de ainda não ter idade para ser um reserva, porém vem acumulando temporadas medianas e com muitas interceptações e lesões, o que é um ponto para que ele seja um reserva.
Geno Smith por outro lado não teve uma boa temporada como novato QB, ele somou apenas 12 TouchDowns e teve 22 Interceptações nos seus 16 jogos.
Quem vai começar na pré temporada  é provavelmente Geno Smith, Micheal Vick já até disse que ele é o atual titular, e quem ficará com a posicao de titular durante a temporada regular vai ficar também com um renomado time que terá Chris Johnson ( ex Titans) como RunningBack, Breno Giacommini (campeão do SuperBowl pelo Seahawks) como Offensive Tackle e Eric Decker (campeao da AFC e vice do SuperBowl pelo Broncos) como Wide Receiver.
Os Vikings também tem essa disputa entre os QuarterBacks, dessa vez Matt Cassel é o experiente que teve uma mediana temporada passada, onde disputou titularidade com Christian Ponder, que deve ser a terceira opção nessa temporada pois não teve bons números e foi pior que Cassel em rendimento, quem disputa a posição com ele será o recém draftado Teddy Bridgewater, que promete ter uma boa temporada, é um QB que pensa muito rápido e tem bons números na Universidade.

Bridgewater (esquerda) Ponder (centro) e Cassel (direita) disputam posição de titular nos Vikings
Quem ficar de titular terá um ótimo time de recebedores como Cordaelle Patterson ( uma das revelações da temporada passada) Greg Jennings (experientíssimo e já no fim da carreira) Jerome Simpson e Jarius Wright que na temporada passada deixou a desejar, tomara que nessa temporada o jogo aéreo dos Vikes seja tão bom quanto seu jogo terrestre comandado pelo grande Adrian Peterson.

O post vai terminando por aqui!! fique ligado para mais informações!! 


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Redskins tem problemas legais por causa de nome

Boa Noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!!
O conselho da cidade de Washington pediu para o time de futebol americano da cidade, os Redskins, para que eles mudassem de nome na próxima temporada, o motivo? Vários ativistas e membros do conselho alegam que o nome é uma ofensa racista para os indígenas nativos americanos.

O simbolo dos Redskins foi suspenso de aparecer em uma empresa que licencia alguns produtos da franquia.
Caso a equipe tenha que mudar o nome, a provável escolha seja para Washington Redtails, fazendo referencia a um esquadrão de aviadores americanos negros da segunda guerra mundial.
Porém a proposta  tem muitos poucos aderidos, e outra questão que ajuda a manter o nome é a tradicionalidade do time, tendo esse nome desde os anos 30.
A NFL também não se demontrou a favor da causa do nome, o Comissário da  NFL  Roger Goodell disse que o nome nao tem nada de racista, muito pelo contrário, Goodell disse que é uma homenagem aos nativos americanos.
Caso a proposta se concretize acenderá a luz de alerta para varios outros times de diversos esportes nos EUA, um exemplo é o Chicago BlackHawks ( time de Hockey) que também faz alusão  aos nativos americanos.
O dono dos Redskins disse também que a equipe perderá milhoes de doláres com produtos da franquia.
Mais informações em breve!!! fique ligado!!!








segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bon Jovi interessado em comprar o Buffalo Bills

Boa Noite e bem vindos todos ao jornal NFL!!!

O nome de Jon Bon Jovi é conhecido por muitos, mas quem imagina que ele também tem algo com o futebol americano? Talvez poucos saibam, mas ele já teve um time de Arena Football ( um tipo diferente do futebol americano normal, em um espaço reduzido também) e além disso tem também uma boa relação com os donos da NFL.
Recentemente o dono dos Bills Ralph Wilson faleceu, o que deixou um time a venda, pois o desejo de Wilson era de vender o time, e não deixa-lo com a família, o que gerou especulações para um possível comprador da franquia de Buffalo.
Bon Jovi além de pensar na compra, pensa também em re-locar o time para outro lugar, pois a região da costa leste é um dos menores mercados da NFL ( e com a forte concorrência de  New England e Nova York ao lado) as cidades pensadas para uma possível mudança para o time foram Los Angeles ( que não tem um time da NFL desde 1994) e Toronto no Canadá, onde os Bills jogam uma vez por ano pela Internacional Series. A Rogers Communication Center, dona de vários monopólios de mídia canadense e do estádio Rogers Centre, onde os Bills jogam uma vez por ano, diz pensar no mesmo em que Bon Jovi, mesmo em outro país os Bills continuariam parte da NFL.
Porém o X da questão é que os torcedores já estão a protestar contra essa possível mudança, além do mais os Bills são um  dos times mais tradicionais da NFL, nunca mudou de cidade, e o Legado de Ralph Wilson, que fundou o time e ajudou a fundar a AFL, que mais tarde se juntaria a NFL, não pode ser deixado para trás, e esse é o principal ponto da revolta dos torcedores a irem contra a mudança de cidade, algo que já vimos várias vezes na NFL e causa uma verdadeira tragédia com a cidade de onde o time era, o exemplo mais forte disso é o da cidade de Baltmore, onde em 1984, a cidade acordou sem time, após o dono dos Colts na época, Bob Irsay, reclamando de melhorias para o estádio do time, decidiu mudar o time para Indianápolis da noite para o dia. Baltmore ficou completamente arrasada, somente em 1995 em que a  cidade voltou a NFL com o Baltmore Ravens.
Para melhorar a situação, os torcedores dos Bills contam com possíveis compradores que não querem tirar o time de Buffalo, entre eles o dono do Boston Bruins, time de Hockey, o magnata Donald Trump também pensa na compra da franquia ( ele é torcedor fanático dos Bills), o Ex- QuarterBack dos Bills Jim Kelly com alguns sócios também pensam em comprar a franquia avaliada pela revista Forbes em 870 milhões
  
Jim Kelly( esquerda) com um grupo de sócios, Donald Trump ( centro) e Bon Jovi (direita) são os principais especuladores na compra do Buffalo Bills.
O Bills irá a venda em 5 anos após a morte de Ralph Wilson por via de um acordo com a NFL, ou seja, a familia Wilson precisa se apressar para achar um comprador, o prazo vai até 2019, e ai o time vai a venda caso contrário.

O post vai terminando aqui, fique ligado para mais informações!!!!