sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Giants vencem na abertura da Week 4 que conta com mais 2 jogos de Divisão.

Boa Tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL


Ontem na abertura da Week 4 tivemos o jogo da NFC East entre New York Giants e Washington Redskins, em Washington.
Os Redskins perderam feio em casa, num jogo onde Kirk Cousins foi interceptado 5 vezes e Eli Manning foi aquele Eli Manning que ganhou dois Superbowls com os Giants.
O jogo terminou 45 x 10 numa atuação sensacional de Eli Manning e o Tight End Larry Donnell dos Giants, e uma atuação muito abaixo do esperado de Kirk Cousins.
O Melhor: Eli Manning 
Com 5 Touchdowns ao todo, Eli teve uma atuação de gala que não víamos há muito tempo, o QB lançou para 300 Jardas e 4 touchdowns, ele também correu para marcar mais um. Na semana passada contra os Texans ele também teve boa atuação, será uma arrancada para uma sequencia de vitórias?
              
Eli Manning corre para marcar um dos 5 Touchdowns dos Giants na noite de ontem

O Pior: Kirk Cousins
Kirk Cousins vinha de duas belíssimas atuações, incluindo mais de 400 jardas no último jogo contra os Eagles, mais o sucesso e a bajulação subiram lhe a cabeça, ontem Cousins foi responsável por 6 dos 7 turnovers dos Redskins, sendo eles 5 interceptações e 1 Fumble  


Kirk Cousins deixa o campo após a quinta interceptação da noite, numa pane do jogador contra os Giants, ele vinha de uma atuação incrível contra os Eagles

O jogo foi o primeiro de 12 que vem ai na Week 4, a ESPN e a ESPN+ vão transmitir 5 jogos ao todo.
A ESPN transmite no domingo as 14 horas o duelo da NFC North entre o embalado Chicago Bears (2-1) e o tradicional Green Bay Packers (1-2), depois as 17:25 teremos  San Francisco 49'Ers (1-2) recebendo o invicto Philadelphia Eagles (3-0) e as 21 horas tem o Sunday Night Football entre New Orleans Saints (1-2) e Dallas Cowboys (2-1). A ESPN + transmite Carolina Panthers (2-1) e Baltmore Ravens (2-1).
Na segunda feira teremos o Monday Night Football entre New England Patriots (2-1) e Kansas City Chiefs (1-2) as 21 horas com o abre o jogo NFL.

Jogos restantes:
Houston Texans (2-1) X Buffalo Bills (2-1)
Indianapolis Colts (1-2) X Tennessee Titans (1-2) - Duelo de Divisão AFC South
New York Jets (1-2) X Detroit Lions (2-1)
Pittsburgh Steelers (2-1) X Tampa Bay Buccanears (0-3)
Oakland Raiders (0-3) X Miami Dolphins (1-2)
San Diego Chargers (2-1) X Jacksonville Jaguars (0-3)
Minnesota Vikins (1-2) X Atlanta Falcons (2-1)

Equipes que não jogam na Week 4:
Seattle Seahawks (2-1)
Denver Broncos(2-1)
Cincinatti Bengals(3-0)
St.Louis Rams(1-2)
Arizona Cardinals(3-0)

 O Post vai ficando por aqui!! fique ligado para mais noticias!!!



terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resultados da Week 3

Boa noite e bem vindos todos ao Jornal NFL
 A Week 3 terminou ontem, com a vitória fora de casa do Chicago Bears sobre o New York Jets, vamos então conferir os resultados:

Atlanta Falcons (2-1) 56 x 14 Tampa Bay Buccanears (0-3)
O jogo manteve-se 56 x 0 até os minutos finais, os Falcons arrebentaram em casa, e conseguiram o jogo aéreo sensacional, com Julio Jones fazendo 2 touchdowns e Devin Hester quebrando o recorde da NFL de retornos para Touchdown da história.
Pelo lado dos Buccanears, Mike Glennon entrou no fim do jogo no lugar de Josh McCown que se machucou e marcou os 14 pontos que diminuiram a derrota humilhante.

Buffalo Bills (2-1) 10 x 22 San Diego Chargers (2-1)
San Diego venceu a segunda seguida, dessa vez desbancando o Buffalo Bills, o time da AFC East tinha estava invicto e foi derrotado em casa. Philip Rivers, o QB dos Chargers, lancou para 256 jardas  e 2 touchdowns.

St.Louis Rams (1-2) 31 x 34 Dallas Cowboys (2-1)
Os Rams não estão sentindo falta de Sam Bradford comandando o ataque aéreo dos Rams, Austin Davis (seu substituto na posição) lançou para 3 touchdowns e 327 jardas, e a vitória não veio por pouco, o Runningback DeMarco Murray e o QB Tony Romo dos Cowboys lideraram o time para virar e vencer o jogo nos minutos finais. Murray correu para 100 jardas e marcou um Touchdown e Romo lançou para 2 touchdowns e 217 jardas.

Philadelphia Eagles (3-0) 37 x 34 Washington Redskins (1-2)
Os Eagles seguem invictos após um jogo espetacular contra os Redskins, onde ambos os Quarterbacks lançaram para mais de 300 jardas. Kirk Cousins não sentiu o enorme peso de estar substituindo Robert Griffin III na posição e voou em campo mais uma vez, lançando para 3 touchdowns e 427 jardas, Nick Foles lancou para 3 touchdowns também, porém 102 jardas a menos que Cousins. os Eagles sairám com a vitória e garantiram a lideranca da NFC East.

New York Giants(1-2) 30 x 17 Houston Texans (2-1)
Os Giants conseguiram segurar o ataque dos Texans e furaram a defesa com os brilhantes passes de Eli Manning, o QB lançou para 2 touchdowns e 234 jardas. Victor Cruz foi o seu maior alvo durante o jogo, recebendo 1 passe para touchdown e 107 jardas. O jogo corrido com Rashad Jennings também foi eficiente, ele correu para 176 jardas e marcou 1 touchdown.

New Orleans Saints (1-2) 20 x 9 Minnesota Vikings (1-2)
Os Saints enfim saíram do inicio ruim e venceram os Vikings em casa, o QB Drew Brees arremesou para 293 jardas e 2 touchdowns.
Já pelo lado dos Vikings, Matt Cassel se machucou e Teddy Bridgewater fez sua estréia na NFL, onde ele não marcou nenhum touchdown porém arremesou para 150 jardas, o que é um bom número para uma estréia.

Cincinnati Bengals (3-0) 33 x 7 Tennessee Titans (1-2)
Os Bengals se mantém invictos vencendo os Titans tranquilamente em casa, o QB dos Bengals Andy Dalton, protagonizou um dos lances mais espetaculares da rodada, ele trocou de posicao com o WR Mohammed Sanu, recebeu um passe e marcou um Touchdown!

Andy Dalton saltando para marcar um Touchdown , ele recebeu passe do WR Mohammed Sanu.

Cleveland Browns (1-2) 21 x 23 Baltmore Ravens (2-1)
Os Ravens venceram a primeira fora de casa, dessa vez no duelo de conferencia contra os Browns, Joe Flacco lançou para 217 jardas e 1 touchdown, o jogo corrido perdeu muito sem Ray Rice, Lorenzo Taliaferro correu para 91 jardas e marcou 1 touchdown.
Pelo lado dos Browns, Brian Hoyer está em um bom momento, lançando para 290 jardas e 1 touchdown, mas a falta de um WR de peso no seu time faz o rendimento do ataque cair.
Os Ravens assumiram o segundo lugar na AFC North, ficando atrás do invicto Cincinnati Bengals, os Browns com a derrota caíram pra último lugar.

Detroit Lions (2-1) 19 x 7 Green Bay Packers (1-2)
Os Lions venceram em casa os Packers por um pequeno placar, porém o resultado provou que a NFC North não tem mais o monopólio dos Packers, que reinavam na conferencia quanto ao desequilíbrio, Aaron Rodgers lançou para 162 jardas e 1 touchdown. Já Matthew Stafford lançou para 246 jardas.
Com a vitória os Lions assumiram a liderança da NFC North.

Jacksonville Jaguars (0-3) 17 x 44 Indianapolis Colts (1-2)
Os Jaguars foram humilhados em casa pelos Colts, Andrew Luck arrebentou no jogo, o QB lancou para 340 jardas e 4 Touchdowns. Pelo lado dos Jags quem entrou e pelo menos ajudou foi Blake Bortles, ele lancou para 223 jardas e 2 touchdowns, tudo indica que ele será o titular semana que vem.

New England Patriots (2-1) 16 x 9 Oakland Raiders (0-3)
O jogo que tinha tudo para ser um massacre dos Patriots, foi fraco, Tom Brady lancou para 234 jardas e 1 touchdown, enquanto Derek Carr  para 174 jardas e nenhum TD, as defesas por outro lado foram quem se destacaram, parando os ataques aéreos e terrestres.

Arizona Cardinals (3-0) 23 x 14  San Francisco 49'Ers (1-2)
Os Cardinals mesmo sem Carson Palmer estão voando, eles venceram os 49'Ers  com mais uma partida brilhante do jogo aéreo, Drew Stanton arremessou para 244 jardas e 2 touchdowns. Com essa vitória os Cardinals assumem a liderança da que é atualmente a conferência mais disputada de toda NFL nas últimas temporadas.

Seattle Seahawks (2-1) 26 x 20 Denver Broncos  (2-1)
Na revanche do Superbowl 48 o Seattle Seahawks levou a melhor novamente, porém dessa vez o jogo foi equilibradíssimo e foi para a prorrogação. 
No último quarto Peyton Manning  arrebentou no último quarto e terminou o jogo com 303 jardas e 2 touchdowns, já Russel Wilson teve 258 jardas e 2 touchdowns, quem resolveu o jogo foi o jogo corrido dos Seahawks com Marshawn Lynch, ele correu para 88 jardas e marcou um touchdown.
Marshawn Lynch (camisa 24) saltando por cima de Aquib Talib (camisa 21) para marcar o first Down  no jogo do último domingo.
Miami Dolphins (1-2) 15 x 34 Kansas City Chiefs (1-2)
Os Dolphins perderam a segunda seguida, dessa vez em casa para os Chiefs, num grande jogo de Alex Smith e um péssimo jogo de Ryan Tannehill.
Smith lançou 3 touchdowns e 186 Jardas enquanto Tannehill apenas 1 touchdown de 205 jardas, os Dolphins pensam em substitui-lo para a próxima semana.

Carolina Panthers (2-1) 19 x 37 Pittsburgh Steelers (2-1)
No Sunday Night Football os Steelers derrotaram o até então invicto Carolina Panthers fora de casa, Ben Roethlisberger e Antonio Brown foram a dupla que causou panico com a defesa dos Panthers, Big Ben lancou 2 touchdowns e 196 jardas e Antonio Brown recebeu os dois passes para touchdown e 90 jardas.

New York Jets (1-2) 19 x 27 Chicago Bears (2-1)
No Monday Night Football os Bears venceram a segunda seguida, mais uma vez jogando fora de casa, Jay Cutler manteve o bom ritmo e arremessou para 2 touchdowns e 225 jardas enquanto Geno Smith teve 316 jardas e 1 touchdown, porém foi interceptado duas vezes.
Mesmo com a vitória os Bears tem dor de cabeça pois o principal Wide Receiver, Brandon Marshall, acabou saindo do jogo agravando sua lesão no tornozelo e é duvida para a próxima partida.
                                         
Brandon Marshall recebe atendimento após se machucar na partida contra os Jets.

O post vai ficando por aqui!!! fique ligado pra mais notícias.


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Week3: Semana teve abertura avassaladora e terá revanche do Superbowl

Boa Noite e bem vindos ao Jornal NFL!!!

Ontem no Thursday Night Football tivemos o primeiro jogo da Week 3, entre Atlanta Falcons e Tampa Bay Buccanears, e por muito pouco, os Buccanears não sofreram a maior diferença de pontos em uma derrota na sua história, o jogo terminou 56 a 14 e por apenas 2 pontos o Buccanears não bateu seu recorde frustrante.
O jogo por outra hora teve um recorde quebrado, Devin Hester passou Deion Sanders e se tornou o melhor retornador de Punt/Kickoff da história da NFL, ele retornou um Punt para Touchdown e correu para um Touchdown.

Devin Hester correndo para o Touchdown que o fez o maior retornador da história da NFL.
 Mas ele não foi o melhor Receiver do jogo... Julio Jones arrebentou com  a secundária dos Bucs , ele marcou dois Touchdowns e um total de 161 jardas das 9 recepções lancadas por Matt Ryan, que marcou 3 Touchdowns e lançou para 286 jardas.
Pelo lado perdedor, os Buccanears sofreram com a fortíssima defesa dos Falcons, onde Josh McCown foi interceptado uma vez e abandonou o jogo com uma lesão na mão, seu reserva Mike Glennon lancou o dobro de jardas que McCown, não foi interceptado e marcou um Touchdown, mas era quase impossível de chegar perto dos Falcons e seu ataque que foi espetacular no jogo de ontem.

É meus amigos... a Week 3 começou com o ritmo ragatanga turbo e terá grandes expectativas.
Para os torcedores dos Broncos, antes da partida mais aguardada da rodada contra o Seahawks, fazendo a revanche do Superbowl 48, boa notícia para vocês!! Wes Welker foi liberado da punição de 4 jogos e estará disponível para atuar no jogo de domingo contra o Seattle Seahawks, o alvo mais importante de Peyton Manning fará sua estreia na temporada regular de 2014-2015.

Wes Welker fará sua estreia na temporada regular logo contra a Legion of Boom do Seattle Seahawks.

Seattle Seahawks x Denver Broncos
As duas melhores equipes da temporada passada se enfrentam nesse domingo, no CenturyLink Field, casa do atual campeão Seahawks. Mas o momento dos Broncos até agora está melhor.
A equipe visitante vem de vitória contra o Kansas City Chiefs, Peyton Manning novamente desequilibrou com o jogo, e usou seu poderoso grupo de recebedores ( composto por Emmanuel Sanders, Julius Thomas, Demaryus Thomas e Wes Welker que volta ao time) para lancar novamente pra mais de 200 jardas. 
Já os Seahawks vem de uma derrota de virada para os Chargers, em San Diego, Philip Rivers liderou o ataque que furou a secundária dos Seahawks e garantiu a vitória, e é por ali que  Denver terá de se aventurar se quiser vencer os campeões na sua casa.
Seahawks X Broncos no seu último jogo no CenturyLink Field, a partida foi na temporada 2012-2013 e foi vencida pelos Seahawks.

A ESPN transmitirá esse jogo e muitos outros que você confere agora:

No Domingo teremos as 14 horas na ESPN o  Philadelphia Eagles(2-0) enfrentando o rival Washington Redskins (1-1) em Washington.
As 17:25 a ESPN transmitirá Seahawks (1-1) X Denver Broncos (2-0) e depois as 21 horas transmitirão o Sunday Night Football, entre Carolina Panthers (2-0) e Pittsburgh Steelers (1-1)
A ESPN+ transmitirá apenas um jogo, será ele o duelo entre Arizona Cardinals  (2-0) e San Francisco 49'Ers (1-1) as 17 horas.
Na segunda feira teremos o jogo do Monday Night Football entre New York Jets (1-1) e Chicago Bears (1-1) as 21 horas na ESPN.

Outros Jogos:
Buffalo Bills (2-0) X San Diego Chargers (1-1)
St.Louis Rams (1-1) X Dallas Cowboys (1-1)
New York Giants (0-2) X Houston Texans (2-0)
New Orleans Saints (0-2) X Minnesota Vikings(1-1)
Cincinnati Bengals (2-0) X Tennessee Titans (1-1)
Cleveland Browns (1-1) X Baltmore Ravens (1-1)
Detroit Lions (1-1) X Green Bay Packers (1-1)
Jacksonville Jaguars (0-2) X Indianapolis Colts (0-2)
New England Patriots (1-1) X Oakland Raiders (0-2)
Miami Dolphins (1-1) X Kansas City Chiefs (0-2)

O post vai terminando por aqui!!! fique ligado para mais notícias!!!



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resultados da Week 2

Boa Tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!!
a Week 2 terminou ontem com uma grande virada do Philadelphia Eagles sobre o Indianapolis Colts, vamos então aos resultados:


Baltmore Ravens 26 X 6 Pittsburgh Steelers
Um jogo que tem como característica o equilibrio não foi o que acabou acontecendo em Baltmore, o ataque dos Steelers foi parado pela forte defesa dos Ravens e não marcou nenhum TouchDown, apenas dois Field Goals.

Buffalo Bills 29 X 10 Miami Dolphins
Buffalo mantém a invincibilidade vencendo em casa os Dolphins, num jogo onde enfim EJ Manuel e Sammy Watkins se encontraram, Watkins foi o principal alvo de Manuel, totalizando 117 jardas aéreas e 1 Touchdown.

Washington Redskins 41 x 10 Jacksonville Jaguars
Um jogo que tinha tudo pra ser um desastre para os Redskins acabou se tornando motivo de alegria, onde Kirk Cousins e Alfred Morris salvaram o dia, o QB reserva entrou no lugar de Robert Griffin III após ele dislocar o tornozelo e deixar o jogo. Se não bastasse, o principal Wide Receiver DeSean Jackson também se machucou e deixou o jogo com uma lesão no ombro. O Running Back  Alfred Morris teve que levar o time nas costas junto com Cousins para a vitória, a defesa dos Redskins também se sobressaiu e parou Chad Henne, sackando-o 6 vezes.

Robert Griffin III deixa o campo com lesão no tornozelo

Tennessee Titans 10 x 26 Dallas Cowboys
Os Cowboys foram buscar a vitória fora de casa e conseguiram, De Marco Murray com 167 jardas corridas e 1 touchdown foi o nome do jogo corrido de Dallas, e a parceria Tony Romo lançando para Dez Bryant  gerou 103 jardas e 1 touchdown.

New York Giants 14 x 25 Arizona Cardinals
Mesmo sem Carson Palmer como Quarterback, os Cardinals saíram com a vitória por causa de sua defesa, pois o ataque aéreo com o QB reserva Drew Stanton produziu 167 jardas e nenhum Touchdown, assim como o jogo corrido, que também não marcou e produziu apenas 91 jardas. Eli Manning teve 277 jardas totais, 2 Touchdowns mas foi Interceptado 2 vezes, outro começo de temporada complicada para os Giants.

Minnesota Vikings 7 x 30 New England Patriots
Mesmo jogando em casa, os Vikings tomaram um belo sarrafo dos Patriots, porém não foi o poderoso ataque de Tom Brady e sim a forte defesa de Darrelle Revis que fez os Pats vencerem com tanta facilidade, a defesa teve 6 Sacks, 4 Interceptações e bloquearam um FieldGoal onde recuperaram a bola e retornaram para TouchDown.

Cleveland Browns 26 x 24 New Orleans Saints
Os Saints não comecaram bem a temporada e perderam a segunda seguida, dessa vez para os Browns fora de casa. Drew Brees foi Interceptado uma vez, e mesmo arremessando para 237 jardas totais e marcando 2 Touchdowns, a equipe não saiu vitoriosa, os Saints estreiam em casa semana que vem contra o Minnesota Vikings.

Cincinnati Bengals 24 x 10 Atlanta Falcons
Os Bengals de Andy Dalton continuam  invictos e venceram com tranquilidade o Atlanta Falcons,
Dalton arremessou para mais de 250 jardas e marcou 1 touchdown.

Carolina Panthers 24 x 7 Detroit Lions
Com Cam Newton de volta, os Panthers mantiveram a invencibilidade, vencendo em casa dessa vez o Detroit Lions, a defesa parou o ataque terrestre de Detroit, mas o aéreo acabou cedendo 291 jardas de Matthew Stafford, mas Newton levou o time a vitoria com 281 jardas e 1 TD.

Tampa Bay Buccanears 14 x 19 St. Louis Rams
O St. Louis Rams venceu os Buccanears fora de casa, numa grande partida do QB dos Rams, Austin Davis, que arremesou para 235 jardas, infelizmente não marcou nenhum TD. O jogo acabou tendo uma pausa por causa de uma trovoada forte, mas felizmente nada de ruim aconteceu.

San Diego 30 x 21 Seattle Seahawks
Os Chargers venceram o praticamente imbátivel Seattle Seahawks em San Diego, Philip Rivers furou a Legion of Boom (apelido da fortíssima defesa do Seahawks) e arremessou para 284 jardas e marcou 3 Touchdowns, os três passes foram para Antonio Gates.

Oakland Raiders 14 x 30 Houston Texans
Os Texans com sua boa defesa e Ryan Fitzpatrick insipirado venceram a segunda seguida, dessa vez contra os Raiders fora de casa. Raiders perdeu a sua segunda seguida mesmo com as boas atuações do QB Derek Carr.

Green Bay Packers 31 x 24 New York Jets
Os Packers comecaram perdendo, e com um Show de Aaron Rodgers viraram e garantiram a vitória em casa contra os Jets, Rodgers arremessou para 346 jardas e 3 Touchdowns, o maior número de jardas aéreas da rodada.

Denver Broncos 24 x 17 Kansas City Chiefs
Peyton Manning levou o ataque a 242 jardas aéreas e 3 Touchdowns e garantiu a vitória em casa contra os Chiefs, os Broncs assumem a ponta na conferencia, sendo perseguidos pelos Chargers com 1 vitória e 1 derrota, e depois pelos Chiefs e Raiders, ambos com duas derrotas.

San Francisco 49'Ers 20 x 28 Chicago Bears
Na estréia do Levi's Stadium pela temporada regular, os Niners tomaram a virada dos Bears com um jogaco do QB Jay Cutler e pelo WR Brandon Marshall, Cutler marcou 4 Touchdowns, 3 deles foram passes para Marshall.

Indianápolis Colts 27 x 30 Philadelphia Eagles
No Monday Night Football, Andrew Luck e os Colts estavam tendo uma tranquila vitória na primeira metade do jogo, Porém Nick Foles e os Eagles se recuperaram e viraram o jogo, numa atuacao sensacional de Foles e do RB Dareen Sproles, Foles arremessou para 331 jardas e 1 Touchdown e Sproles correu para mais de 150 jardas.
                
Sproles (esquerda) e Nick Foles ( direita) foram os nomes do Eagles na grande virada contra os Colts no Monday Night Football.

O post vai ficando por aqui!!! fique ligado para mais notícias!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Forte rivalidade abre a Week 2!

Boa noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Se você gostou da Week 1 e seus jogos emocionantes como a derrota do Saints sobre o Falcons, a quase virada histórica dos Browns, os Dolphins batendo os Patriots de Tom Brady e Bill Belichick, prepare-se para uma Week 2 que promete tirar o folego!!

O jogo mais esperado é justo o jogo que abre a rodada, o Baltmore Ravens  recebe o Pittsburgh Steelers no M&T Bank Stadium em Baltmore, e essa ferrenha rivalidade que divide a AFC North
Os Ravens precisam se recuperar após um início conturbado contra os Bengals e agora com a falta de um Running Back, já que Ray Rice foi demitido após a polêmica envolvendo o jogador se comprovar com um video que vazou nessa segunda feira, resultando numa suspensão por tempo indeterminado pela NFL, Bernard Pierce será o seu substituto.
Do lado dos Steelers é alegria, o time venceu o Browns em casa na estréia por apertados 27 a 30, o time comandado por Mike Tomlin teve um grande jogo, porém sua defesa não conseguiu segurar Brian Hoyer e o ataque dos Browns na segunda metade do jogo, cedendo 27 pontos e marcando apenas 3.

Pittsburgh Steelers e Baltmore Ravens abrem a Week 2 com um grande confronto entre os maiores campeões de SuperBowl em sua conferencia, são 6 para os Steelers e 2 para os Ravens.

Onde assitir os jogos?
No mesmo esquema de semana passada, a ESPN vai transmitir o jogo de quinta entre Ravens e Steelers as 21: 25 da noite, o abre o jogo será as 21 horas.
No domingo a ESPN transmitirá 3 jogos, sendo eles Detroit Lions (1-0)X Carolina Panthers (1-0) as 14 horas, depois as 17:25 terá Denver Broncos (1-0) X Kansas City Chiefs (0-1) , e o Sunday Night Football será as 21:15 entre Chicago Bears (0-1) e San Francisco 49'Ers (1-0), das 14 horas até quase 1 da manhã de segunda a ESPN é NFL puro, haja coração!!!
Segunda o Monday Night Football voltará ao seu esquema de apenas 1 jogo, a ESPN claro irá transmiti-lo, os times que vão se enfrentar serão o Philadelphia Eagles (1-0) e o Indianapolis Colts (0-1).
Jogos que não serão transmitidos:
Seu time não vai ter jogo televisionado assim como o meu? não se preocupe, no site da NFL você poderá acompanhar tudo que acontece no jogo de jogada a jogada!
Os jogos restantes são:
Miami Dolphins (1-0) X Buffalo Bills (1-0)
Jacksonville Jaguars (0-1) X Washington Redskins (0-1)
Dallas Cowboys (0-1) X Tennessee Titans (1-0)
Arizona Cardinals (1-0) X New York Giants (0-1)
New England Patriots (0-1) X Minnesota Vikings (1-0)
New Orleans Saints (0-1) X Cleveland Browns (0-1)
Atlanta Falcons (1-0) X Cincinnatti Bengals (1-0)
St. Louis Rams (0-1) X Tampa Bay Buccanears (0-1)
Seattle Seahawks (1-0) X San Diego Chargers (0-1)
Houston Texans (1-0) X Oakland Raiders (0-1)
Green Bay Packers (0-1) X New York Jets (1-0)
Você poderá acompanhar pelo site da NFL: http://www.nfl.com/schedules
Legenda: os parenteses ao lado dos times representa a temporada regular das equipes, sendo o número da esquerda o número de vitórias e o da direita o número de derrotas.

O  post vai terminando por aqui!!! fique ligado para mais notícias!!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Caso Ray Rice pode resultar em fim de carreira e Buffalo Bills são comprados

Boa tarde e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!
Comecamos a semana cheio de notícias importantes no mundo da bola oval, uma delas sobre o caso Ray Rice, onde o jogador teve sua suspensão de 2 jogos para tempo indeterminado por causa de uma nova versão do video onde ele agride a sua noiva, e na AFC West os Bills tem um novo dono, Terry Pegula (dono do Buffalo Sabres de hockey) chegou em acordo para comprar a equipe nesta terça feira. vamos então as notícias:

Ray Rice chegou ao Fim de sua carreira?

O caso Ray Rice teve mais um episódio essa semana, onde o TMZ havia divulgado imagens do jogador arrastando a noiva desacordada para fora do elevador do Revel Hotel, em Atlantic City.
A NFL tomou medidas um tanto quanto fracas ao suspender o jogador em apenas dois jogos e com uma multa de quase 1 milhão e 200 mil reais, o que gerou uma montanha de críticas contra o comissário da NFL Roger Goodell pedindo uma pena mais severa.
Pois bem nessa segunda feira, o TMZ divulgou o video do circuito interno de cameras do Revel Hotel, onde mostra claramente Ray Rice agredindo a sua noiva, deixando a inconsciente, a NFL virou o centro das atenções, pois todos queriam saber qual medida a instituição iria tomar.
Roger Goodell e a bancada principal da NFL tomaram na minha opnião, a medida certa, Rice teve sua suspensão aumentada de 2 jogos para tempo indeterminado.
Mas perai!! E o time do jogador, o Baltmore Ravens??? ainda na mesma tarde de ontem, quando houve o anuncio da extensão da pena, a franquia anunciou a demissão do Running Back campeão do SuperBowl 47.
                        
Ray Rice pode ter chegado ao fim da sua carreira após suspensão indeterminada da NFL e demissão dos Ravens.

Porém o caso ainda não teve uma conclusão, a mulher de Rice defendeu o marido dizendo que foi um "acontecimento já superado na relação dos dois" bom,  se é tão simples e rápido de esquecer tal atrocidade, nessa briga de marido e mulher ninguém vai meter a colher...
A agredida também criticou a NFL por terem suspendido por tempo indeterminado o jogador, pois é "algo que ele se dedicou a vida toda e que foi arrancado de suas mãos".
A conclusão desse acontecimento tem grandes chances de fim de carreira de Rice, pois será bem dificil alguma outra franquia querer contratá-lo por causa da péssima imagem que ele estará passando. A NFL deixou bem clara que esse caso deve servir de exemplo e que terá as penas para agressões domésticas, agressão continua, asfixia e violência com arma de fogo serão mais severas e podem variar de 6 jogos de gancho até o banimento do futebol americano. 

Terry Pegula é o novo dono dos Bills
A questão sobre o Buffalo Bills é antiga, desde marco, quando o antigo dono e fundador da franquia, Ralph Wilson morreu. Os principais possíveis compradores eram o magnata Donald Trump, o cantor Jon Bon Jovi, o dono do Boston Bruins Jeremy Jacobs e o dono do Buffalo Sabres Terry Pegula.
Ambos os donos das equipes de Hockey, Jacobs e Pegula estavam na dianteira, Trump corria por fora  e Bon Jovi tinha apoio da empresa canadense  Rogers Communication, que é dona do Rogers Centre, estádio no canadá onde os Bills disputam um jogo por temporada, porém quem foi mais rápido foi Pegula, que agora é dono das duas franquias esportivas em Buffalo, os valores da compra não foram divulgados e ainda não foram aprovados pela NFL mas o dinheiro investido gira em torno de 1,1 Bilhões de dólares.
                                                   
Terry Pegula, dono do Buffalo Sabres, time de hockey da NHL é o novo dono do Buffalo Bills.

A compra de Pegula deixa os torcedores dos Bills aliviados, pois Bon Jovi e a Rogers tinham um grande interesse em re-locar a equipe para Toronto ou Los Angeles. Certamente Pegula não fará tal feito pois agora ele terá o monopólio financeiro esportivo de toda a região de Buffalo e Orchard Park, mesmo perdendo para as rivais em regiões vizinhas ( por exemplo os Patriots e os Bruins em Boston)

O post vai ficando por aqui!!! fique ligado para próximas noticias!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Apertem os cintos: A Temporada regular vem ai!

Boa Noite e bem vindos todos ao Jornal NFL!!!

É nessa quinta feira 4 de setembro que começa a tão esperada temporada da NFL aqui vai a programação das emissoras que transmitem a NFL  ( canais ESPN e Esporte Interativo) para você não perder nada!!

Os canais ESPN ( ESPN, ESPN Brasil e ESPN + ) vão transmitir durante a temporada regular o jogo de quinta feira que abre cada rodada, quatro jogos no domingo sendo 2 na ESPN ( as 14 e as 21:15) e outros 2 na ESPN + (as 14 e as 17:25) e transmitirá o jogo de segunda feira todas as semanas também, vale lembrar que nessa primeira rodada terão DOIS jogos no Monday Night Football, porém a ESPN ( que fará as transmissões do MNF) vai começar transmitir Lions X Giants já com o jogo em andamento, isso por causa da final do US Open, que será também transmitida pela emissora.

No Esporte Interativo a programação para domingo e segunda não saiu, mas está confirmado a transmissão do jogo de amanha, entre Seattle Seahawks X Green Bay Packers, vamos então dar uma olhada na grande estréia de amanha:


Green Bay Packers X Seattle Seahawks 

O site da NFL.Com disse que esse será a vinganca do "Fail Mary", fazendo referência a última vez que essas equipes se enfrentaram na temporada regular, e no mesmo CenturyLink Field, onde os Seahawks venceram por 14 a 12, o jogo ganhou o apelido de "Fail Mary" por causa do lance que cravou a vitória dos Seahawks, onde o QB Russel Wilson jogou um passe Hail Mary para Golden Tate, porém... o CornerBack dos Packers também segurou a bola, primeiramente os árbitros marcaram Touchdown, e depois com todas os replays da jogada, manteram a decisão, o que dividiu o mundo de fãs e jornalistas da NFL, onde uns diziam que Golden Tate cometeu uma Pass Interference pois a bola seria interceptada e outros diziam que os árbitros estavam certos em marcar o TD.
 
Lance do "Fail Mary"que decidiu a partida entre Seahawks e Packers, na temporada 2012-2013.

Para a partida de amanhã, veremos um grande equilíbrio entre as duas equipes de peso, numa comparação dos ataques, os números praticamente empatam, os Packers tem uma média de 400 jardas totais por jogo, sendo 266 pelo jogo aéreo e 133 pelo jogo terrestre, enquanto os Seahawks tem uma média total de 339 jardas, sendo 202 peo ar e 136 pelo chão, ambas equipes tem a mesma média de pontos (26)
Já na comparação das defesas, quem leva a melhor é o atual campeão com uma diferenca significativa em certos pontos. Na média de jardas permitidas pela defesa, os Packers permitem 372 jardas, enquanto os Seahawks permitem 272, uma diferença de quase 100 jardas. No quesito jardas permitidas aéreas a fortíssima secundária de Seattle permite apenas 172 jardas, enquanto Green Bay cede 247 jardas.
A diferenca diminui na questão das jardas terrestres e na conversão de um Third Down, onde mesmo assim, os Seahawks tem melhores números ( 101 a 125 jardas cedidas no jogo terrestre e 35% a 38% cedidos na conversão de third Down)
O jogo comeca as 9 e 15 da noite na ESPN  e no Esporte Interativo, a ESPN como de costume fará o Abre o jogo as 9 horas.
No domingo a ESPN transmitirá as 14 horas New England Patriots X Miami Dolphins, e depois as 21: 15 transmitirá Denver Broncos X Indianápolis Colts. A ESPN + transmitirá as 14 horas Kansas City Chiefs X Tennessee Titans e as 17: 25 transmitirá Cowboys X 49'Ers. 
Peyton Manning ( direita) enfrentará seu ex clube na estréia da temporada regular, Manning ainda não venceu os Colts de Andrew Luck (esquerda) desde que chegou aos Broncos na temporada 2012-2013.
Os jogos que não serão transmitidos pela TV,assim como os jogos da próxima rodada você pode ver no link do site da NFL: http://www.nfl.com/schedules 
O Post vai terminando por aqui!!! fique ligado para mais notícias!!!!